✨cap 46✨

3.5K 131 3
                                    

Voltan: faz sentido a Mih pq ela ta gravida, eu por ser irmã do Coringa, Babi alem de ta namorando com meu irmão a mafia e tudo da familia, o Thur e a Lari são alvos faceis e sem proteção!

Babi: exatamente, ele vai vai tentar de qualquer forma me atingir!

Crusher: a gente ñ ta cogitando mais ele pode se juntar com o Sandro e com o Lzinn!

Bak: isso é uma vdd!

E/P: sera que a gente pode subir pra fala com a Larisa?

Coringa: claro, só ñ fala total o motivo fala que vcs tem que viajar e ela e o Bak vai ficar aq!

P/E: tudo bem!

*Eduardo e Priscila sobem*

Babi: vida o treino que a gente ia dar pro Thur vamo dar para a Lari tbm é mais seguro!

Coringa: sim! Alguem manda mns pro Gs, Taiga, Mih e Mob falando pra eles tarem aqui la pelas 07:30.

Crusher: eu mando!

*Crusher manda a mns*

Ph: Babi?

Babi: oi?

Ph: tem alguma coisa errada nessa historia!

Babi: tipo?

Ph: vc era a unica que sabia da mafia tirando eu, e ele nem se importava pra esses tipos de coisa.

Babi: PUTA QUE PARIU!

Ph: que foi?

Babi: ele ñ vai invadir como dono de outro morro querendo tomar o morro do Coringa!

Coringa: como assim vida?

Babi: lá em Miami no enterro do meu pai eu vi ele falando com um cara que parecia muito ser o Lzinn e o Breno tinha me dito que ele tava se formando na academia de policia!

Voltan: ent...

Crusher: ele se juntou com o Lzinn e o Sandro!

Bak: é ent recebi uma mns ñ muito boa.

Coringa: ai Deus fala!

Bak: ñ tem os dois vapor que vc mandou fica de tocai na casa do Sandro!

Babi: para de enrrola e fala logo!

Bak: eles me disseram que chegou 2 carros e paro la na frente e que desceu 2 pessoas de um carro e do outro carro 1! E do carro que desceu 2 pessoas era uma mulher e um homen e do carro que desceu só 1 pesso era só um homem!

Babi: a mulher deve ser a Luna e os homens Bruno e Lzinn!

Ph: pq a Luna?

Babi: ela nunca gostou de mim ent eu fiquei com tudo é meio obvio que ela queira vingança de mim!

Voltan: faz sentido!

Coringa: que odio, que odio espero que ele ñ estrague tudo!

Babi: estragar oq?

V/Cr/Ph/B: puts!

Babi: oq todos menos eu sei? Em ñ vão fala?

Coringa: ta, o Thur me disse que seu aniversario era sexta e a gente tava organizando um bailão surpresa pra vc!

Babi: nss, vcs tava mesmo fazendo isso pra mim?

*Todos fazem com a cabeça que sim*

Babi: ñ pensei que depois de tanto tempo iria comemorar meu aniversario em familia de novo!

Bak: pq?

Babi: por causa do Kenid eu ñ comemorava pq em um dos meus aniversarios minha mãe viajou e ele tentou me estuprar e meio que isso me marcou um pouco ent eu ñ comemorava!

Voltan: por isso vc sempre mudava de assunto comigo!

Babi: sim!

*Thur, Lari, Priscila e Eduardo aparece*

Eduardo: Coringa, vlw mais uma vez!

Coringa: nada, sei bem como é se preocupar com filho!

Priscila: principalmente quando eles são a maior preciosidade da nss vida!

Babi: sim!

L/Bk: vcs vão agr?

P/E: sim amores!

Lari: bom, eu amo muito vcs ñ importa oq acontecer, preciso voltar pro quarto com o Thur pra podermos termina o trabalho!

E/P: tbm te amamos muito filha.

Priscila: mesmo com a gente longe quero só 10 no boletim em!

Lari: pode deixa mãe! Tchau amo vcs!

Thur: tchau seu Eduardo e dona Priscila!

P/E: tchau!

*Thur e Lari sobem*

Bak: tchau mãe, tchau pai, eu amo muito vcs! Tomem cuidado pfvr ñ quero perde vcs!

Priscila: tbm te amamos filho, a gente vai ficar bem e caso vc ñ queira ficar aq na casa do Coringa logo logo vc faz 18!

Eduardo: filho por mais das nossas brigas eu te amo muito e quero vc e a sua irmã bem! Ent vc ainda é de menor vai ficar aq obedeça eles... *é interrompido pelo Bak*

Bak: corta o discurso pq ja sei dele todo kkkk.

E/P: tchau filho nos te amamos muito!

Bak: tchau pai, tchau mãe!

*Eduardo e Priscila vão embora*

Babi: .......
_____________________________
Oie, gente eu chorei escrevendo essa despedida sem brincadeiras! E eu quero avisa que vou fazer outra maratona e como vcs sabem maratona são caps menores pq são 2 caps por dia!

Bjs ate o proximo cap que já é Maratona!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora