Ia postar só amanha mais resolvi postar agr só pq eu sou boazinha!✌🏻😜
_____________________________Coringa: eu falo que a minha namorada é foda!
Mob: ta o plano, nois entendeu, mais que horas a gente vai?
Babi: todos aq na frente da boca as 03h em ponto pq ate chegar la umas 03:30 ou ate 04h!
Coringa: vdd, ent fecho, Nobru cuida dos seus vapores e eu cuido dos meus e descansar pq são 16:25!
Todos: fé familia!
Narradora narrado: Nobru foi pri morro dele convocar os 20 vapores dele e descansar enquanto Coringa fez o mesmo com a Babi junto enquanto o resto foi tudo pra casa no caso a casa do Coringa!
*Enquanto isso com a Lari*
Lari narrando: oi pessoas do meu coração bom como vcs sabem fui sequestrada e olha ta sendo muito dificil pq alem deu estar longe de todos, eu descobri na vdd o tal de Bruno e o tal de Lzinn me falaram que meus pais ñ conseguiram escapar do Brasil e eles o mataram ainda por cima me mostraram uma foto deles no chão estirados cheios de sangue mortos, e sairam dessa sala que eu to depois veio uma mulher loira oxigenada me bater ent no momento estou toda machucada, sangrando e pra piorar tudo ela chamou um cara que deve ter uns 30 anos pra me estupra e como ele é muito mais forte do que eu ñ consegui escapar! Eu só quero morrer eu ñ sei como vou olhar pro meu irmão, pra Babi, pro Coringa, pra todos, principalmente pro Thur! Olha pra mim to toda fudida, machucada eu to com nojo de mim mesma, alem de ta com muito medo, como vou falar pro meu irmão que nossos pais morreu. Deus se vc tiver me ouvindo me ajuda pfvr!
Xxxxx: oi menina!
Lari: quem é vc? Ñ me machuca pfvr!
Breno: relaxa, sou o outro irmão da Babi e sou contra tudo oq ta acontecendo, eu so finjo estar do lado do meu irmão!
Lari: posso confiar em vc ent?
Breno: claro, mais eu vim aq por 3 motivos!
Lari: quais?
Breno: 1 te dar alguma coisa pra comer, 2 alguma coisa pra beber e 3 te falar que de madrugada a Babi e quase todo mundo vão vir te salvar!
Lari: serio? Obrigado.
Breno: toma *entrega um pacote de bolacha e uma garrafa da agua pra ela* tenho que ir se ñ eu que me fodo!
Lari: antes sera que vc pode afrouxar um pouco a corda ta me apertando?
Breno: claro *afrouxa a corda* agr tenho que ir depois eu dou um jeito de voltar tchau!
Lari: tchau!
Lari narrando: eu tava precisando disso, comer e beber alguma coisa eu to feliz em saber que o povo vai vir me salva! Agr vou tentar descansar um pouco!
*No morro*
Babi narrando: bom o plano ja ta feito agr é só esperar de madrugada e colocar em ação, mais to muito preocupada com a Lari, o Thur e o Bak ent nem se fala! Agr tomar um banho e descansar!
Coringa narrando: oi povo quanto tempo ñ narro aq né! Bom como vcs sabem a Lari foi sequestrada, mais pra nossa plena sorte conseguimos achar onde ela ta rapido e a Babi fez um plano mega rapido e de madruga ele entra em ação! Agr é tonar aquela ducha, comer e descansar pq de madruga o PAU VAI TORA como diria nosso icone Jojo Todinho!
*Quebra de tempo as 23h*
Babi: gente eu vou ir tentar dormi um pouco!
Todos: tbm.
Thur: vai dar certo, tudo vai dar certo!
*Celular da Babi toca*
Coringa: quem é a esse horario vida?
Babi: é do cell da Lari!
Todos: atende logo Babi!
Call on
Babi: alo?
Lari: tia Babi, sou eu!
Babi: oi minha pricesa como vc ta?
Lari: ñ vou mentir, pessima tia, ta mais eu liguei pra peguntar que horas vcs vão vir me salvar?
Babi: vai ficar tudo bem ta bom! Mais como vc sabe que a gente vai te salvar?
Lari: seu irmão o Breno me disse pq ele veio aq escondido me trazer coisa pra comer e bebe e me disse ai pedi meu celular tbm!
Babi: ah entendi, mais respondendo sua pegunta entre as 03:30 e 04h a gente vai ta chegando!
Lari: ta bom tenho que desligar, bjs!
Babi: ta bom, bjs!
Call off
Bak: como ela ta?
Babi: ela disse que pessima, e que o Breno ta indo la escondido pra poder levar coisa pra ela comer e beber!
Coringa: .........
_____________________________
Oie proximo cap O PAU VAI TORA MEUS AMIGOS O PAU VAI TORA! Kkkkkk eu tenho demencia ñ é possivel!Ate o proximo cap bjs, bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fiksi Penggemar⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...