✨cap 5✨

12.1K 534 122
                                    

Babi narrando: as buzinadas que eu tava escutando era a Voltan entao peguei uma mochila que arrumei com protetor, toalha, dinheiro e uma garrafa da água e fui da tchau para minha mãe.

Babi: tchau mãe, to indo pra praia com a Voltan.

Sophia (mãe da Babi nome mais aleatorio possivel kkk): tchau filha se diverte lá e cuidado.

Tava abrindo a porta de casa quando escutei o otario fala:

Kenid: vai da tchau pra mim não Babizinha

Babi: 1 não me chama de Babizinha 2 se manca otario. mais como sou muito educada tchau Kenid -fala debochando.

Kenid: olha la como vc fala comigo garota.

Babi: falo do jeito que eu quiser e vc sabe que não tem chance comigo né -fala saindo e fechando a porta.

Voltan: é impresao minha ou o ele ta te enchendo a paciencia de novo kkkk.

Babi: não amiga nao é impresao sua kkkkk

Bradook: prazer sou o segurança da Voltan.

Babi: prazer é meu, mas agora vamos.

Voltan:vamos!

*QUEBRA DE TEMPO*

Coringa narrando: estava descendo o morro com alguns vapores e meus parças que são meus melhores amigos Crusher, Mob e Gs pra ir na casa do filha da puta do Kenid. Eu estava no meu carro sozinho (o carro era branco lembrem se disso) e os mlk e os vapores em outros dois carro (os carros eram preto lembre disso tbm).
Chegamos e fui entrando ja tinha a pernissão do Kenid pra ir entrando na casa, não é pq sou dono do morro que eu não preciso de permisão a não ser que seja pra matar alguem.

Coringa: e ai Kenid, ta com o meu dinheiro?

Kenid: calma Coringa vamo conversa.

Coringa: calma nada, ta achando que pode comer as puta daqui do morro e fica por isso mesmo é!

*(Autora: obs a mãe da Babi não estava em casa)*

Kenid: claro que não Coringa eu vou te pagar!

*QUEBRA DE TEMPO*

Babi narrando: eu e a Voltan já tinhamos saido da praia e quando tava chegando em casa vi 3 carros parado na porta de casa 1 branco e 2 preto.

Babi: o Kenid apronto alguma tem 3 carros na frente de casa!

Voltan: sera amiga. Puta que pariu é o carro do meu irmão e dos vapores *(autora: as palavras em negrito são os pensamento do personagem que ta falando no momento)*

Babi: valeu amiga pelo dia e pela carona.

Voltan: dnd amiga ate amanhã.

Babi: até, tchau Bradook.

Bradook: tchau Babi.

Babi narrando entro em casa e do de cara com um moreno, alto, gato, gostoso dentro da minha casa!

Babi: que porra ta acontecendo aq Kenid? Aprontou já né. Quem é esse cara?

Kenid: ele é o Coringa o dono do morro e não e nada da sua conta -fala segurando o braço da Babi forte.

Babi: larga meu braço seu otario, esqueceu que eu luto e vc nao tem chance contra mim.

Kenid: me respeita garota!

Babi: respeito se eu quiser o moço me diz que vc veio mata ele e tira ele da minha vida pfvr!

Coringa: pode me chama de Coringa morena e eu so vou mata ele se ele não pagar oq me deve.

Babi: quem te deu essa intimidade de me chamar de morena *confesso que gostei de ter ouvido ele me chama de morena que isso Barbara foco* olha não é pq vc é o dono do morro que eu tenho medo de vc e desses seus vapores. Eu luto e consigo bater em todos vcs.

Coringa: desculpa ai *morena, gostosa, luta, não tem medo de mim, deu um show na cara do Kenid apaixonei. Foco coringa foco.*

Kenid: sobe logo pro seu quarto sua putinha que vc acabou dw chegar da praia!

Babi: 1 vc não é meu pai pra manda em nim, 2 putinha é o caralho e 3 vai se fuder -falo dando um soco na cara do Kenid.

Coringa e os vapores: uh essa doeu ate em mim.

Babi: que foi querem um soco tbm. To indo pro meu quarto a e me faz um favor mata ele.
_____________________________
Oi gente desculpa mas vou deixa vcs curiosos, esse capitulo ta gigante em comparacao dos outros! Ate o proximo capitulo bjs.
(repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora