✨cap 75✨

2.4K 119 10
                                    

Coringa: vamos tomar banho agr?

Babi: vamos! *Sorri maliciosa*

Babi narrando: fomos pro banho mais ñ rolou nada mais do que mãos bobas e um pouco de pegação kkkk, saimos do banho e colocamos uma roupa qualquer e descemos.

B/C: hey povo!

Todos: oi.

Babi: ent...

Thur: ihh, falou ent... é pq é bomba la vem!

Ph: rt no Thur.

Voltan: rt no Ph que deu rt no Thur.

Atena: rt na Voltan que deu rt no meu pai que deu rt no Thur.

Coringa: ou nem continua e deixa nois falar.

Crusher: ent falem oxi.

Voltan: rt.

Teo: r.... *Coringa interrompe*

Coringa: nem comecem de novo, ent nós tivemos uma ideia.

Babi: ele teve uma ideia e eu aprovei e gostei.

Teo: medo.

Coringa: assim a minha ideia é oq depois de a gente fazer esse serviço nois ir pros EUA.

Todos menos a Babi e o Coringa: q? Vcs tao doidos?

Babi: calma ta. O Coringa falou pra mim que o Bak quer sair dessa vida, termina os estudos e afins, e pras crianças os estudos lá e bem melhor, qualidade de vida tudo é melhor lá.

Te/A/Ph/La: temos que concorda que é vdd, mas e o morro e a mafia?

Coringa: e sincronização kkkk, ent o morro eu deixo na mão de algum vapor de cofiança e cuido de tudo a distancia no caso pelo pc, e a mafia da Babi ñ tem um local fixo.

Voltan: eu topo!

Crusher: tbm topo.

Bak: tirando o Thur, Ph, Lara, Atena, Teo e Babi vcs sabem falar em ingles?

Coringa: eu sei Voltan tbm pq quando a gente era pequeno nossos pais colocaram a gente pra fazer.

Crusher: eu tbm sei.

Gs/Ta/Mb/Mh/L: tbm sei.

Babi: e vcs Cams, Cadu e Pedro? Nobru ñ pergunto pq sei que sim kkk.

Cams: eu tbm sei falar mais, até eu é pra ir?

Babi: se vc quiser ir sim.

Cadu: sei falar nem portugues direito quem dira ingles kkkk, mas eu agradeço o convite de ir pro exterior com vcs mais eu ñ vou!

Coringa: ok, mais pq?

Cadu: eu tenho a minha familia minha filha ta pra nascer e eu vou pro sul com a minha familia!

Todos: filha?

Cadu: sim kkkk eu sou casado.

Todos: parabens ent kkk.

Cadu: obg.

Coringa: Pedro?

Pedro: to na mesma do Cadu só que ñ vou ser pai kkkk, alias o Cadu é meu cunhado kkk.

Babi: nss kkkk.

Coringa: Nobru vc vai?

Nobru: eu?

Babi: só to vendo um Nobru é logico que é vc né fiote de pok pok.

Nobru: nss me senti ofendido kkkk, e vc ñ vem parecer minha mãe de me chamar de fiote de pok pok ñ, kkkk vou sim.

Bak: nss olha só eu sou o unico que ñ sabe falar inglês que vai.

Todos: acho que sim kkkk.

Babi: que horas são?

Teo: 16h.

Babi: partiu se arrumar pq hj tem bailão?

Todos: partiu!
____________________________
Oie desculpa ñ ter postado ontem pq eu tive um problema aqui na minha casa e ñ deu pra postar! Ate o proximo cap.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora