✨cap 53✨

2.9K 111 2
                                    

Maratona: 7/10

Babi: bom, amor podemos usar seu escritorio?

Coringa: claro né vida!

Babi: ent vamos.

Narradora narrando: eles (Babi, Cams, Cadu e Pedro) foram ate o escritorio do Coringa e comecaram a conversa, no caso a Babi vez uma entrevista com o Cadu e a Cams (*é tão estranho me escrever na minha fic kkkkk*).

Babi: ent, vcs estão contratados!

Cams: serio?

Babi: sim.

Cadu: ai que foda mano eu to trabalhando pra mulher dos maiores donos do morros do Rio de Janeiro!

Cams: mais em qual area iremos trabalhar?

Babi: bom, vcs vão começar como espiões, vigiar o meu irmão e me falar tudo!

Cadu: fechou ent patroa, podemos ir pro trampo já?

Babi: podem, mais oh se eu ficar sabendo que vcs falaram alguma coisa vcs morrem!

Ca/Cd: sim senhora, licença!

Babi: chamem pra mim o Coringa, Atena e Teo pfvr!

Cams: claro.

*eles saem do escritorio e quando tavam indo pra porta no caso na sala eles avisaram que a Babi tava chamando eles e os mesmos vão ate o escritorio.*

Coringa: mandou nos chamar?

Babi: yes, cade o resto do povo?

Teo: foram pro trampo!

Atena: ta mais oq vc quer fala com a gente e para de enrolar e fala logo oq ta acontecendo!

Babi: ta bom, calma estresadinha! Vou contar tudo senta ai vai. *Babi conta tudo oq aconteceu e ta acontecendo* e é isso!

Atena: desculpa Babs pelo oq eu vou falar, mais eu sempre soube que o primo era um mal caracter, invejoso, filha da puta!

Teo: amg desculpa, mais assim ele ta sendo um baita filha da puta do caralho por causa de uma coisa que ñ é sua culpa foi teu pai que pois tudo no seu nome, e a otaria da Luna ta com inveja monah fica na boa os errados, filha da puta do caralho são eles!

Babi: de boa gente e eu concordo com vcs!

Coringa: vida...

Babi: diga amor.

Coringa: ent eu acho que ele pode tentar alguma coisa na sexta por ser seu aniversario!

Atena: PUTA QUE PARIU, VDD.

Teo: CARALHO VDD!

*Celular do Coringa toca*

Babi: qm é vida?

Coringa: o Thur.

Babi: atende logo ent vai que é importante!

Call on

Thur: ......

______________________________
Oie ja ate sei que o modo Zé Felipe foi ativado kkkkkkk, ao digo uma coisa to sintindo cheiro, cheiro de treta; de fogo no parquinho!

Ate o proximo cap!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora