✨cap 56✨

2.7K 121 1
                                    

Maratona: 10/10

Teo: preciso do numero de telefone dela.

Thur: 96*******0

Teo: vlw Thur.

Thur: dinada!

Nobru: ah, caso ajude vcs ultima vez que vi eles foi na boca 5 do meu morro!

Atena: ajuda gato vlw.

Cams: é vamo né!

Voltan: kkkkk.

Taiga: que foi doida?

Voltan: nada ñ né Cams!

Cams: sei de nada, vou fazer oq eu tenho que fazer antes que seja demitida kkk.

Babi: eu tbm vou fingi que ñ entendi kkkkk.

*Cams, Nobru, Pedro e Cadu sai*

Ph: só eu que ñ entendi oq rolou?

Todos menos Voltan e Babi: ñ.

Babi: vcs são lerdos em!

Voltan: a Cams ficou com ciume da Atena ter chamado o Nobru de gato kkkkk.

Todos: ata kkkk.

Narradora narrando: eles ficaram conversando enquanto Ph, Atena e Teo tentava rastrear o celular da Lari enquanto Cams, Nobru, Pedro e Cadu tava procurando algum tipo de pista na escola e depois foram procurar alguma pista no morro do Nobru!

*Quebra de tempo*

Cams: *bate na porta* chegamos, com duas coisas!

*Pedro e Cadu entra e depois entra o Nobru com mais uma pessoa*

B/Th/Ph/A/Te: Breno!

Breno: oi, so pra deixa claro eu ñ to do lado do otario do Bruno, e posso ajudar vcs!

Babi: nem falei nada

Breno: mais penso!

Babi: é... oq é a outra coisa Cams?

Cams: achamos dois Bilhetes, um na escola e o outro no morro do Nobru.

Coringa: oq ta escrito neles?

Nobru: no do meu morro ta escrito, "PODEM VIR ATRS DE NOIS AVONTADE VCS Ñ VAO NOS ACHAR" e no da escola "E SO O INICIO SE Ñ ME DER OQ EU QUERO"

Babi: obviamente o da escola é do Bruno e o do seu morro do Lzinn! Mais Breno oq ta fazendo aq?

Breno: eu sou contra a isso tudo e o Bruno ta me forçando a participa como vc sabe ñ gosto dessas coisa, ent eu vou ser um X9 na la e passo as informações que eu souber pra vcs!

Babi: e vc sabe alguma coisa?

Breno: as unicas coisas que eu sei por enquanto é que o Lzinn ta planejando invadir o morro depois do resgate da Larisa pq eles sabem que vcs vão resgatar ela, e que o Bruno ta querendo vir aq na sexta pq é seu aniversario Babi!

Coringa: puta que pariu!

Thur: fudeo tudo.

Babi: do que vcs ta falando?

Coringa: o baile que a gente ia fazer pra vc na sexta!

Babi: .......
____________________________
Oie sla oq falar aq agr kkkkk, muito fogo no parquinho!

Ate o proximo cap, bye bye!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora