✨cap 49✨

3.2K 125 18
                                    

Maratona: 3/10

Coringa: bom dia maninha, Crusher e Bak!

V/Cr/Bk: bom dia!

Voltan: quem fez o cafe?

Coringa: eu.

Crusher: mentira!

Babi: vdd por mais que pareça mentira, ainda me acordo com cafe na cama!

Coringa: hum ta gata em!

Voltan: RT.

Crusher: vcs vão sair?

Th/L: vão levar a gente pra começa a treinar!

Ph: ou melhor treinar vcs!

Bak: da onde vcs brota mano do nada kkkk.

Coringa: RT no Ph!

Ph/L/Th: mais bom dia pra vcs!

V/Cr/Bk/C/B: bom dia!

Thur: pai ou mãe tem algum tipo de dieta ou ñ?

Babi: nop!

Lari: amém, ñ gosto de dieta!

Babi: posso usar seu escritorio rapidinho? *Sussura no ouvido do Coringa*

Coringa: *balança a cabeça que sim*

Babi: Bak sera que a gente pode conversar rapidinho no escritorio do Coringa?

Bak: claro!

*Eles saem*

Bak: é sobre minha irmã né?

Babi: sim, bom quando eu tava conversando com ela, ela desabafou comigo e disse que os pais de vcs ñ davam muita atenção pra ela que eles só usavam o dinheiro para por comida na mesa e o resto sumia, falou que vc que da tudo pra ela e ela tbm disse que as vezes preferiria morrer do que ficar do jeito que estava!

Bak: puts, ñ sabia disso dela querer se mata ñ, mais é tudo vdd oq ela disse!

Babi: Bak eu acho melhor ela começa a ter umas seções de terapia com um psicologo pq isso pode ser um trauma de alguma coisa e antes que eu possa toma uma descissão achei melhor te falar antes por vc ser irmão dela!

Bak: eu acho melhor tbm, em questão a mim relaxa pode fazer oq vc achar que é melhor pra ela!

Babi: obrigado pela confiança, agr vamo voktar pra sala?!

Bak: simbora!

*Eles volta pra sala*

Babi: ja terminaram de comer 2?

Th/L: sim!

Coringa: vamos ent?

B/L/Th: sim.

Crusher: Ph e Bak vamo aproveitar e ir tbm?

Ph/Bk: vamos!

Voltan: aff, vou ficar aq sozinha?!

Xx/xx: ñ pq a gente veio ficar aq contigo! Bom dia povo!

B/C/Th/L/Ph/Bk/Cr/V: bom dia kkk!

Voltan: amém ñ vou ficar sozinha!

Crusher: os mlk ja tão lá na boca esperando a gente?

Mh/Ta: sim!

Ph: ent vamo logo!

Ph/Bk/Cr/B/C/Th/L: tchau pra vcs!

V/Mh/Ta: tchauzinho!

Narradora narrando: eles saem de casa e vão pra boca o Crusher e o Bak se encontrou com o Gs e o Mob e o resto dos vapores que vão buscar o Theo no aeroporto, Ph foi pra casa dele ou seja ele foi pra boca 7 ñ a boca principal, e Babi, Coringa, Lari e Thur foram para o galpão de treinamentos!

Coringa: ..........
___________________________
Oie, gente sei que os cap tão meio bosta mais logo logo vem aventura por ai!

Bjs ate o proximo cap!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora