✨cap 123✨ (último cap porem vai ter um bônus)

1.9K 89 9
                                    

A pessoa aqui ficou maratonando fics e série e esqueceu de vim escrever a fic🤡🤡🤡

*Quebra de tempo - 3 dias depois*

Babi narrando: hey povo bom nesses 3 dias aconteceu nada d+ kkkk hj eu e os babys viemos pra casa, o pior foi a medica pra mim e pro Victor, "40 dias sem ter qualquer tipo de relação sexual, ok" e os 2 numa puta tesão do carai kkkkkk.

Coringa: vida?

Babi: oi?

Coringa: mó sacanagem isso de 40 dias sem transar.

Babi: e vc acha que eu vou esperar a porra dos 40 dias pra da meu cu pra vc?

Coringa: e ñ vai?

Babi: ñ, oxi eu to com mó tesão, se acha mesmo que vou esperar.

Coringa: hm, então que tal ser agr?

Babi: hm topo!

Coringa: aproveitar que só tem a gente em casa e os gemeos tão dormindo la no quarto deles!

Babi: ah vamo para de enrolar e transar logo porra.

Coringa: vc quem manda!

🔞Hot se ñ gosta pule🔞

Coringa narrando: subi em cima da Babi sem soltar o meu peso e comecei a beijar a mesma, tirei a camiseta dela, que estava sem sutiã.

Coringa: sem sutiã dona Barbara.

Babi: é, seu Victor vai logo, só ta me dando mais tesão vc em cima de mim e eu sem camiseta e sutiã!

Tirei a minha camiseta, e comecei a beijar seu pescoço e deixei um chupão, e fui descendo fazendo uma trilha de beijos até a barra do seu short.

Babi: ué vai mamar ñ?

Coringa: ñ é esse leite que eu quero!

Babi: safado, assim que gosto!

Tirei o short dela e a calcinha, abri a perna dela e beijei a sua buceta, enfiei 2 dedos e fiz movimentos de vai e vem, e depois enfiei o 3 e continuei fazendo movimentos de vai e vem.

Babi: an... vida... coloca... seu... pau... dentro... de... mim... logo...

Ele pede eu tiro os meus dedos mais eu coloco a língua dentro dela explorando tudo, e a mesma se contorcia gemendo. Ela goza eu engulo tudo ja que a buceta dela tava na minha boca.

Babi: vai logo Victor quero vc dentro de mim!

Coringa: calma, vou tirar o bermuda e colocar a camisinha.

Babi: ñ põe camisinha hj, quero sentir vc dentro de mim.

Coringa: e se vc engravidar de novo?

Babi: num tem problema, a gente coloca no mundo e cria sem problema.

Coringa: ta né.

Tirei o bermuda e a cueca junto e meu pau ja "pulou" pra fora, ajoelhei na cama e encaixei a buceta da Babi no meu membro, e comecei a roçar ela.

Babi: ann... Vic... tor... coloca... logo... não... maltrata...

Coloquei de uma vez dentro dela e comecei a dar estocadas rapidas e fortes, fazendo o barulho da cama batendo na parede e da Babi gemendo.

Babi: ann... vai... Vic... tor... ann...

Estoquei por mais uns minutos e gozei.

Babi: minha vez!

Coringa: sou todo seu!

Babi narrando: Victor sento na cama, e eu ajoelhei no chão e comecei a pagar uma para ele, ele pegou meu cabelo para me ajudar com os movimentos de vai e vem. Ele goza, e eu empurro ele pra deitar na cama e subo no colo dele, e começo a calvagar, ele pega na minha cintura e me dando mais impulso pra fazer os movimentos de vai e vem, gozamos e caimos deitados um do lado do outro.

🔞fim de hot🔞

Coringa: tava com sdds disso!

Babi: tbm, vamo banho?

Coringa: vamo!

Ele me pega no colo e fomos pro banho, rolou nada só beijos e mão bobas.

Quando saimos do banho que nos trocamos os bebes acordaram.

Babi: caraca tavam esperando a gente se troca né possível.

Coringa: kkkkkk.

Coringa narrando: fomos no quarto dos bebes, a Babi deu mama pra eles e os mesmo voltaram a dormir, a gente voltou pro nosso quarto e fomos durmi tbm!
_______________________
Oiie gente esse foi o último cap, mais vai ter um cap bônus, e depois fim, é acabou gente essa fic, pq no meu perfil ta tendo outra fic, e tbm tem mais 4 projetos de fic de babictor e 1 de beauany, ent vcs não vão se livrar de mim não kkkkkk.

É isso bjs, Fuiz!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora