Coringa narrando: Morena marrenta aquela ali em alem de ser gostosa pra caralho.
Coringa: e ai vai me paga ou não! Tenho um monte de coisa pra fazer.
Kenid: Coringa eu tô sem dinheiro aq.
Coringa: fodasse, tem dias que to escutando essa conversa de que vc ta sem dinheiro. Se vira da seus pulo quero meu dinheiro agora! se ñ vc já sabe oq acontece né - fala passando a arma no rosto dele.
Narradora narrando: quando o Coringa termina de fala Babi aparece descendo a escada muito gata e todos ficam olhando pra ela!
Look Babi:
Babi: oq foi, querem balde? Kkkkk - fala entrando terminando de descer a escada.
Coringa: q isso morena, assim se mata o papai!
Babi: ja falei pra não me chamar assim!
Crusher, Gs e mob: que isso Coringa apaixono foi kkkkkk.
Crusher narrando: e ai galera ate que enfim a autora me deu espaço pra mim me apresentar pra vcs. Me chamo Arthur mas podem me chama de Crusher, tenho 20 anos eu e o Coringa somos praticamente irmãos desde o 5 anos de idade ai depois de uns anos o Mob e o Gs entro pra tropa kkkkk.
Mob narrando: e ai gente foda sou o Mob e tenho 20 anos, eu e Coringa somos parça a bastante tempo mas ele e o Crusher se conhecem a mais tempo! Eu e o Gs entramos juntos pra tropa e desde entao somos melhores amigos.
Gs narrando: fala tropa, sou o Gilson mais conhecido como Gs, tenho 20 anos e sou um dos melhores amigos e parças do Coringa junto com o Mob e Crusher.
Coringa: cala boca os 3, mas eu to esperando Kenid vc me paga oq deve!
Kenid: mas eu não tenho dinheiro.
Coringa: foda se, me paga oq me deve se não eu te mato agora porra!
Kenid: eu não tenho dinheiro, leva a Babi como pagamento - diz com medo.
Babi: q???? vc se mete em confussão e vem me colocar no meio. Vai se fuder seu otario ve se aprende. Vc merecia tar a 7 palmos do chão a muiti tempo! - Fala e logo em seguida da outro soco em Kenid!
Babi narrando: depois que fiz aquilo sai correndo pro meu quarto e mandei mns pra minha mãe.
Whats on:
Babi narrando: não acredito nisso minha propia mãe mano! To com muitabraiva dela e do filha da Puta do Kenid, eu poderia ate fugi pela janela mais eu iria fica a onde então fiz as malas e fui com o Coringa!
Coringa: vai Kenid me paga logo porra tenho um monte de coisa pra fazer!
Kenid: ent vam... - é interrompido por Babi.
Babi: olha eu vou mas não é pra te livra não Kenid. é pq mandei mns pra minha mãe e ela preferiu ficar do teu lado! e da pra alguem me ajuda com a porra das mala o é dificil?
Coringa: Crusher, Mob e Gs levem as malas dela pro meu carro, e o resto dos vapores levem o Kenid pra boca que amanhã do um jeito nele!
Vapores: sim chefe.
____________________________
oii gente oq tão achando da fic?? Proximo capitulo continuação. Bye bjs.(repostando)
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fanfic⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...