✨cap 9✨

10.8K 439 76
                                    

Babi narrando: eu e o Coringa fomos para o meu quarto mais ñ acontecu nada mais caliente (é quente em português).
Era 07h da manhã quando percebi que o Coringa tava levantando.

Babi: onde vc vai? -Fala sonolenta.

Coringa: todos aq acordam as 07:30 da manhã se me virem aq vão começa a fala logo cedo morena!

Babi: aff tava tão bom aq nois dois aq dormindo juntinhos!

Coringa: é eu sei disso, ah e outra coisa.

Babi: oq?

Coringa: ñ fala pra ninguem q vc mora aq e tbm ñ comenta que a gente fico ou tá ficando por inquanto tá bom?

Babi: tá né fazer oq - fala dando um selinho nele. Tá mais agr vai logo pro seu quarto antes que alguem veja a gente juntos!

Coringa: tá bom morena.

Narradora narrando: Coringa foi pro seu quarto e Babi foi tomar banho e se arrumar!

Look Babi:

Look Coringa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Coringa:

Coringa narrando: depois que sai do quarto da Babi fui pro meu tomar banho, fazer minhas h

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa narrando: depois que sai do quarto da Babi fui pro meu tomar banho, fazer minhas h.p e me arrumar depois que terminei desci pra tomar café e só tava a Voltan e o Crusher na cozinha a Babi ñ tinha descido ainda.

Coringa: bom dia maninha, bom dia meu brother

Voltan: bom dia maninho.

Crusher: bom dia meu parça.

Babi: bom dia povo. -Fala descendo as escadas.

Coringa: bom dia morena.

Babi: ja falei pra parar de me chamar assim!

Crusher: bom dia Babi.

Voltan: bom dia.

Coringa: torta de climão logó cedo.

Crusher: eu ñ falo nada fico na minha kkkkk.
*Todos riem*

Babi: Voltan depois que terminarmos de tomar café a gente pode conversa?

Voltan: claro.

Narradora narrando: eles terminaram de tomar café enquato Babi e Voltan ian conversa, Coringa e Crusher foram jogar free fire!

*Com Babi e Voltan*

Babi: pq ñ me contou sobre o Coringa?

Voltan: pq eu tinha medo.

Babi: medo de q?

Voltan: de vc se afastar de mim, por ele ser o dono do morro, que nem outras meninas fisseram!

Babi: ei eu iria te enteder, e saiba que eu nunca vou te abandonar! Vc é minha melhor amiga. -Fala abraçando Voltan.

Voltan: serio? -Fala retribuindo o abraço.

Babi: ss, ta mais agr tenho que te contar uma coisa!

Voltan: oq fala.

Babi: eu e o Coringa tamo ficando, mais ñ é pra fala que eu te falei.

Voltan: ok boquinha de siri kkkk.

*Com Coringa e Crusher*

Crusher: sera que elas vai se entender?

Coringa: acho que ss se ñ teria uns gritos já kkkk.

Crusher: kkkk vdd, mais agr preciso te contar uma coisa que eu acho q vc vai fica meio puto!

Coringa: ihh lá vem!

Crusher: é que eu tô gostando de uma mina ai.

Coringa: e o que eu tenho a ver pra fica puto.

Crusher: é que essa mina é a Voltan!

Coringa: q? a Voltan?

Crusher: ss mano eu sei que... - é imterrompido por Coringa.

Coringa: mano ta tranquilo, irmão prefiro ela com vc que eu conheço é meu brother do que uns filha da puta do morro.

Crusher: porra tirei um fardo das costas.
*os dois ri*
______________________________
Oie oq tão achando da fic? Gente vcs preferem capitulos mais longos ou mais curtos?
Bjs até o proximo capitulo.

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora