✨cap 15✨

8.1K 294 31
                                    

Babi: bom dia gente, calma ta eu irei explica tudo no caso ele!

V\C\C: bom dia

Robert: espera ai Barbara Passos vc ta morando com o Coringa!

Babi: ihhh o assunto ñ é esse, depois te explico e vc vai ficar puto q nem eu fiquei mais agr ta de boa!

⚠️aviso importante sobre a fic⚠️
autora: oi gente pausei aq rapidinho so pra fala q ja vai ter pasado um tempinho q a Babi ta morando com o Coringa só pra vcs ñ ficarem perdidos, ok? Agr volta pra fic!
⚠️fim de aviso⚠️

Robert: hum ta, mais eles sabem Babi tirando o Coringa?

Babi: sim contei pq ñ gosto de esconder nada!

Robert: e eu ñ sei disso Barbara. Ta mais agr vamos falar sobre o assunto!

Voltan: quer que deixem vcs ah sós?

Babi: ñ precisa amg. Ta primeira coisa pai, vc trouxe os papeis?

Robert: sim filha, ta aq.

Babi: ta mais eu ñ vou deixa a Luna cuidando da mafia nem fudendo vc sabe né?! *Luna é a madrasta da Babi*

Robert: sim filha, depois q vc assinar a mafia é sua vc faz oq quiser nela, contrata qm quiser!

Babi: ta vamo assinar logo e vc e o Coringa pode ir falando como vcs se conheceram!

Robert: ta bom o mandona!

Babi: puxei vc seu mandão.
*Fala os dois rindo*

Coringa: bom, eu e seu pai nos conhecemos quando eu fui pra Miami, com os meus pais quando eles eram vivos nessa epoca a Voltan ñ gostava tanto de viajar ent ela ficava aq no Rio com a nossa "tia".

Robert: e como o pai dele era o dono do morro ele tinha uma divida comigo q foi quando ele foram pra lá por 1 ano tentando pagar a divida mais ñ conseguiram pagar tudo, e quando eles morreram a divida passou pro Coringa que é o filho mais velho!

Babi: espera um pouco. Coringa qual seu nome e o nome dos seus pais?

Coringa: Victor Augusto, e meu pai se chamava Eder (nome aleatorio) e a minha mãe Julia (nome aleatorio) mais pq?

Babi: vc é... o...

Coringa: sim sou eu.

Babi: pq ñ me contou?

Coringa: tanto eu tanto vc mudo muito e eu so fui te reconhecer quando vc falou do seu pai. E eu ñ queria trazer em memoria aquele tempo, por causa dos meus pais!

Voltan: o Coringa sofreu mais do que eu com a morte dos nossos pais, so de fala neles ele ja começa a ficar pra baixo!

Babi: ta, desculpa mais vc tinha q ter medito a vdd, eu fiquei anos e anos achando que nunca mais ia ver o amor da minha vida e na vdd ele tava do meu lado o tempo todo!

(só pra vcs ñ ficarem perdidos quando o Coringa foi pra Miami eles tinham um caso)

Crusher: é ent eu vou indo pra boca q o clima aq é de familia e eu ñ sou da familia, falo pra vcs!

Coringa: ñ mano vc pode ficar. Babi eu sei q eu errei mais tenta entender meu lado pfvr!

Babi: eu te entendo, só to chateada um pouco. E sera q a gente pode logo termina com isso e toca bola pra frente???

C\C\V\R: sim pelo amor de Deus kkkk.

Coringa: pq a gente ñ faz uma resenha aq em casa hj na piscina vcs topa?

C\V\B: sim.

Robert: eu ate queria poder fica mais tenho q voltar pra Miami!

Babi: serio pai?

Robert: sim filha, e sera q vc pode me levar no aeroporto?

Babi: claro que eu te levo pai! O senhor ja vai agr?

Robert: o mais rapido possivel rsrs.

Babi: ent pega suas malas la em cima e a gente ja vai. Ah e vcs vão ir?

C\C\V: pode ser.

*Quebra de tempo*

No aeroporto:

Babi: tchau pai, boa viajem.

Robert: tchau filha, olha saiba que eu te amo muito apesar de tudo, que aconteceu, e que eu sempre vou te amar muito seja da onde eu esteja. E eu posso te pedir um favor?

Babi: claro pai.

Robert: se alguma coisa acotecer comigo vc promete q vai trazer o Thur pra mora com vc?

Babi: claro que eu prometo pai, e pq parece que o senhor ta se despedindo como se nunca mais a gente ira se ver?

Robert: por nada, filha ah e eu quero te dar uma coisa!

Babi: oq vai me dar?

Robert: essa pistola com esse brinco e colar!

Babi: pq ñ entendi?

Robert: se quem river com o colar ou o brinco tiver em perigo é so acionar o botão e a arma vai começa a dar choque em quem estiver com ela!

Babi: serio obg pai, e... eu tbm te amo muito, agr vai logo antes que pwrca o voo e eu comece a chorar!

Robeet: ta bom filha, tchau te amo.

Babi: tchau pai!
____________________________
Oiii eu deixando vcs curiosos novamente ne, e vcs devem estar se perguntando o pq do pai da Babi ter se despedido assim! Vcs vão descobrir so nos proximos capitulos hehe. Ate o proximo capitulo bye!

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora