✨cap 57✨

2.9K 116 40
                                    

Babi: ae vdd, nss vamo cancelar é muito perigoso!

Coringa: ñ vamos fazer o baile, que eu tenho um plano.

Crusher: que plano?

Voltan: rt

Babi: rt.

Coringa: a bailão começa as 18h as 19h a gente aparece no palco pra te barabenizar e tals.

Babi: hum continua.

Coringa: depois que a gente sair do palco vamo pra um carro que vai tar no fundo, se o Nobru permiti a gente vai pra casa dele ou pra um hotel no asfalto pq a gente ñ vai tar aq no morro ent a gente vai conseguir da um perdido nele!

Babi: é uma boa!

Nobru: por tranquilo vcs irem la pra casa!

Babi: ent fecho, vam... *Teo, Atena e Ph interrompe ela*

Ph/A/T: achamos!

Babi: acharam oq?

T/A/Ph: a Lari!!!!

*Todos pulam de alegria*

Bak: onde minha irmã ta?

Teo: num galpão abandonado no morro que o Lzinn mora!

Coringa: morro do Carlos.

Nobru: no caso o morro do Carmo! (*Sla se existi*)

Crusher: exato!

Breno: pera eu sei onde é!

Thur: como assim?

Breno: é o morro que a gente ta, e nesse galpão a gente foi lá!

Babi: ta, eu tenho um plano!

Mih: ela é rapida kkkk!

Ta/V/Cr/Gs: psé!

Babi: é claro a vida da Lari ta em risco!

Thur: mãe fala logo seu plano!

Breno: mãe?

Babi: uma longa historia, ta mais Breno vc ñ vai falar msm para eles?

Breno: ñ né, se ñ eu ñ falaria que o Lzinn vai invadir o morro e ñ taria aq né!

Coringa: faz sentido, ta mais fala logo amor.

Babi: ta, Breno se vc abri a boca eu juro pelo o pai e pela mãe que eu estoro sua cabeça, mas voltando ao plano. Minha ideia é a seguinte a gente vai ser o resgate de madrugada, tanto o Bruno, tanto o Lzinn e o Sandro e a vaca da Luna ñ imagina que a gente descobriria onde eles levaram a Lari!

Cams: faz sentido!

Babi: Crusher vc falou que a Lara fez facul de medicina que ela é medica né?

Crusher: sim, pq?

Babi: caso a Lari estaja machucada precisamos de alguem pra ajudar ela!

Voltan: vdd.

Crusher: vou ligar pra ela!

*Crusher sai da sala*

Babi: continuando, vamos levar uns 20 vapores pq vai ser de madrugada ent ñ vai ter muitos vapores deles lá!

Nobru: sim, mais eles podem pensar que a gente vai de madruga e por mais vapores.

Babi: ñ tinha pensado nisso!

Nobru: posso levar uns 20 meus tbm!

Babi: boa ideia, ent 20 daqui e 20 seus, pq ainda tem a gente que somos em 10 tirando meu tio, Teo, Atena, Mih, Taiga, Voltan e Thur!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora