✨cap 26✨

5.7K 216 1
                                    

Maratona: 9/10

Coringa narrando: eu e o Thur fomos o caminho todo conversando sobre jogo, como poderia ser o pedido de namoro e etc.

Coringa: chegamos!

Thur: vamos compra primeiro minhas roupa pq ai da pra esconder as sacolas do pedido.

Coringa: boa garoto esperto, posso te fazer uma pergunta? Na vdd duas?

Thur: já ta fazendo kkkkk.

Coringa: kkkkk, mais esse tal de Theo ele é só amg da Bavi mesmo?

Thur: sim, pq?

Coringa: sla bateu uma insegurança agr!

Thur: relaxa eles são só amigos. Mais e a outra pergunta qual é?

Coringa: bom, pq vc ta me tratando bem assim? Sendo que vc me conheceu ontem e ainda por cima fico com a sua irmã a 6 meses.

Thur: quer que eu seja sincero ou ñ?

Coringa: sincero.

Thur: primeiro, vc e a minha irmã se amam, e se vc ta fazendo bem pra ela pra mim tbm tá. E segundo, a Babi e como uma mãe pra mim vc sabe os motivos, e vc é o unico namorado dela que ñ é babaca, ent te tenho como pai. Ainda mais depois do quarto que fez pra mim!

Coringa: entendi, mais oq o quarto tem a ver?

Thur: bom como vc mesmo sabe e gisto de dar uma de gamer kkk e eu sempre pedia pro meu pai equipamento pra gravar, um setap gamer, tipo a uns 6,7 meses. E vc sem me conhecer ja tá fazendo mais do que meu propio pai podia ter feito em 14 anos!

Coringa: entendi, eu tbm tenho vc como filho sabia.

Thur: serio pq?

Coringa: como vc mesmo disse Babi é tipo uma mãe pra vc. E tirando que vc me considera como pai tá ligado!

Thur: tendi, bom oq acha de irmos naquela loja da overcome?

Coringa: pode serbaproveito e compro pra mim tbm kkkk.

Thur: kkkk só vc mesmo, agr entendi pq a minha irmã falava de vc de 5 em 5 minutos de vc lá em Miami kkkkk.

Coringa: kkkkk, ah mlk se precisar de qualquer coisa pode contar comigo blz?

Thur: blz.

Narradora narrando: eles ficaram no quase 2h comprando roupa e conversando e foram comer.

Coringa: oq vc quer comer?

Thur: pode ser bk

Coringa: vamo lá pedir.

Thur: vc já sabe onde vai fazer o pedido?

Coringa: tô pensando fazer no sitio que eu tenho no interior daqui do Rio que vc acha?

Thur: é uma boa.

Coringa: pq lá tem um salão de festa da pra arruma lá pra fazer.

Thur: nu vai ficar foda!
*Eles pedem os lanche*

Coringa: o unico problema vai ser leva a Babi pra lá vendada.

Thur: vamo precisa recrutar mais uma pessoa!

Coringa: sim, acho que o Crusher se for minha irmã ela vai falar pra Babi kkk.

Thur: kkkkk, liga pro Crusher pra saber onde ele tá pra nois fala pra ele.

Coringa: vou ligar!
*Pega o celular e liga pro Crusher*

Call on

Coringa: fala Crusher.

Crusher: fala mano.

Coringa: onde vc tá?

Crusher: em casa pq?

Coringa: consegue colar aq no shopping?

Crusher: consigo.

Coringa: ñ trás as meninas blz.

Crusher: blz.

Call off

Thur: ele tá vindo?

Coringa: sim.
____________________________
oii, sera que alguma coisa vai acontecer e ñ vai rolar o pedido? Mas isso vcs só vão descobrir ao decorer da fic, até o proximo capitulo, byee.

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora