Maratona: 9/10
Babi: mais vc ta bem?
Thur: mais ou menos levei um soco na barriga que ta doendo um pouco!
Coringa: Mih, ajuda o Thur pfvr!
Mih: claro, vem meu sobrinho favorito, vamos buscar gelo no barzinho que tem aq na frente!
Thur: ok. *Eles saem*
Cams: patroa posso fazer uma pergunta?
Babi: claro.
Cams: pq eu e o Cadu estamos aq sendo que vcs mal nos conhecem?
Babi: gostei de vcs e pq vcs trabalham pra mim né!
Gs: algum plano?
Coringa: ñ.
Babi: inconpleto mais sim!
Coringa: ta vendo por isso que eu amo essa mulher ela ta resolvendo as coisa e ainda pensa num plano!
Todos: kkkkk.
Mh/Th: do que tão rindo?
Crusher: Coringa fazendo graça!
Babi: ta, ta, agr serio tenho um plano!
Voltan: ent diga oxi!
Babi: obviamente foi o Bruno que sequestro a Lari, com a ajuda do Lzinn, certo?
Todos: sim.
Babi: mais ele invadiu na hora do intervalo ou seja tem X9, que é alguem que sabe muito bem a rotina escolar do Thur e da Lari!
Mob: faz sentido!
Babi: mais o problema é quem, algum palpite?
Taiga: Lucas tava muito estranho nesses ultimos dias!
Gs: o Felipe tbm tava estranho!
Crusher: que são dois do vapores mais proximos que sabia da rotina deles!
Voltan: mais tbm tem o Bradook e o Vinixz.
Babi: sim, mas agr a gente precisa rastrear o cell da Lari, ent tio, Atena e Teo é com vcs.
Ph/A/Te: blz
*Alguem bate na porta*
Coringa: entra
Xxxx: licença patrão mais tem um cara querendo falar com vc com a patroa, falando que pode ajudar.
Coringa: deixa entra.
Xxxx: ok, vou chamar ele.
*Xxxx chama ele*
Babi: vc? Oq ta fazendo aq?
Coringa: se veio fala merda pode ir embora!
Xxxxx: Calma ta, o Lzinn e o Bruno invadiu meu morro agr pouco e eu vi que ele tava com a menina, esqueci o nome dela, ent logo entendi que eles sequestraram ela!
Babi: ta, senta ai Nobru que a gente vai começa a rastrea o celular dela agr.
Nobru: posso manda alguns vapores olharem uns galpões e casas abadonadas que tem la no meu morro pq eles podem ter ficado escondidos la!
Coringa: boa ideia.
Cams: patroa, eles podem ter deixado alguma coisa na escola tbm!
Babi: vdd ent Cams vai ate la pfvr e manda isolar a escola e procura pistas.
Nobru: se quiser posso ir ajudar ela a procura!
Coringa: pode ser, mais só vcs dois ñ da.
Pedro: eu posso ir tbm.
Cadu: tbm.
Babi: ent pronto, Cams cordena a equipe de vcs!
Ca/N(Nobru)/Pd/Cd: ok
Teo: .........
_____________________________
Oie, agr uma frase de fogo no parquinho. AGORA O PAU VAI TORA - JOJO TODINHO
Kkkkkk parei, muito fogo no parquinho meus amigos!Ate o proximo cap, bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fanfic⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...