⚠️Aviso mega importante no final do cap⚠️
Maratona: 5/10
Babi: vem vou apresentar vcs pra eles!
Te/A: ok né.
*Os 3 ri*
Thur: Atena, Theo que saudade!
Atena: oi pirra da minha vida, tbm tava com saudade!
Theo: Atena para de chamar o menino de pirra, oi Thur tbm tava morrendo de saudade!
Thur: rlx ja to acostumado, minhas tias e meus tios e meu pai vive me chamando de pirra!
Coringa: que calunia filho eu ñ te chamo de pirra! Kkkkk.
Babi: bom esse é o Coringa meu namorado e essa a Lari melhor amiga do Thur!
Atena: prazer, Atena.
Theo: prazer, Theo!
C/L: prazer é nosso!
Babi: bom vamos pra casa que vcs dois tem aula daqui a pouco e eu tenho muita coisa pra conversa com o Theo e a Atena!
Thur: mãe ou pai sla a gente pode pasar na barraquinha de açai pfvrzinho!
Babi: podemos filho!
Te/A: what?
Th/B: longa historia kkkk!
A/Te: ta né kkkkk.
Coringa: longa e confussa kkkk!
Babi: kkkkk, vamo logo!
Narradora narrando: eles vão embora do galpão, passam na barraquinha de açai e depois vão pra casa!
Babi: sejam bem vindos! Arthur e Larisa banho já!
L/Th: tamo indo!
*Thur e Lari sobe*
Xxxxxxx: gostaram da surpresa? Kkkkk.
Theo: esse garoto agr persegue nois é isso mesmo?
Atena: eu ñ to entendendo é mais nada!
Babi: Crusher do que vc ta falando?
Crusher: eu e os mlk fingimos ta traficando pessoas kkkkk ai eles vieram com uma fita na boca o caminho todo do aeroporto ate o galpao kkkkkkkk!
Babi: ridiculo vc Crusher!
Voltan: oq eu perdi?
Babi: que bom que tu chegou! Esses são Atena e Theo!
Voltan: prazer, Carolina mais pode me chamar de Voltan e desculpa pela a brincadeira idiota do meu namorado!
Mb/Mh/Gs/Ta/Bk: oi.
Theo: ah mentira que eles tbm são seus amg Barbara!
Babi: são kkkk, eles Atena e Theo, preguiça de apresentar todo mundo.
Ph: filha!!!
Atena: paiii que saudade!!!
Theo: eu tbm existo sabia!
Babi: ciumento ele magina kkkk!
Theo: toma no cu Babi!
Babi: ñ depende só de mim pra isso, quer ir me ajuda com isso vida? Kkkkkkk *debocha*
Coringa: ñ provoca Babi, ñ provoca!
Gs: bom deixa eu me redimir com vcs kkkk, Gilson mais podem me chamar so de Gs, foi mal pelo susto kkkk!
Taiga: prazer Taiga, esposa do Gs!
Mob: Marcos mais pode me chamar só de Mob, mals ae pelo sustinho de mais cedo kkkk!
Mih: Milena mais pode me chamar só de Mih. Esposa do Mob!
Bak: Gabriel mais pode me chamar só de Bak, foi mal pela troll mais cedo kkkk.
Crusher: Arthur mais pode me chamar de Crusher, foi mal pelo susto que ñ foi pouco kkkkk!
Coringa: eu nunca diria que vc é hacker Theo!
Theo: pq?
Coringa: pq vc é gay, sem ofensas!
Theo: sou gay, mais se vc machucar a Babi, eu viro macho só pra descer a porrada em vc! *Engrossa a voz*
Babi: ata vc ñ mata nem uma mosca que dira bater em alguem! Kkkkkk vc só é hacker pq é nerd amigo aceita que doi menos kkkkk.
Theo: haha, otaria.
Babi: tbm te amo!
Coringa: .......
____________________________
Oie como vcs estão? Digo uma coisa estou começando a sentir cheiro de parquinho pegar fogo! Kkkkkkate o proximo cap!
⚠️aviso importante⚠️
Eu to de volta mais vai complica um pouco por que minhas aulas vai voltar essa semana enfim a ✨merda✨ kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fanfic⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...