✨cap 80✨

2.2K 112 10
                                    

Coringa narrando: agr são exatamente 11h da manhã e eu acabei de acorda percebi que a Babi ja tinha levantado faz tempo ent levantei tomei meu banho, fiz minha h.p, me arrumei e fui tomar meu café da manhã.

Look do Coringa

Coringa: bom dia, bom dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa: bom dia, bom dia.

Thur: bom dia pai.

Lari: bom dia sogrinho.

Voltan: bom dia maninho.

Coringa: cade a Babi?

Voltan: sla a gente ja acordo ela ja ñ tava aqui.

Coringa: att, vou tomar um café rapidão aqui e vou pra boca, mana vc da conta desses dois ou quer que chame a tia?

Voltan: Vic eles tem 14 anos kkk.

Coringa: ta bom ent né.

Coringa narrando: enquanto conversa com a Voltan e com as crianças fui fazendo meu café e e depois fui escovar os dentes e fui pra boca.

*Com a Babi*

Babi: blz João, chama o Crusher, Bak, Mob, Gs, pfvr.

João: sim senhora.

*Joao sai*

Gs: mandou chamar?

Babi: sim o pagamento de vcs.

Mob: acho que nois entro na sala errada.

Bak: tbm acho.

Crusher: nunca vi essa sala tão arrumada desde o dia que foi construida!

Xxxxxxx: tbm nunca vi kkkk.

Babi: ah a bela adormecida resolveu acorda.

Coringa: psé né.

Gs: mano a minha irmãzinha manda muito né!

Bak: sim.

Mob: bem d+

Crusher: fazer tudo oque ela fez em 6h são pra poucos!

Coringa: minha mulher é perfeita e todos sabiam disso. Ta mais oq mais vc fez alem de limpar a sala?

Babi: organizei as pasta do pc, paguei todos os vapores, ja pedi o proximo carregamento.

Coringa: eu falo, eu falo.

Gs: "que a minha mulher é foda puta que pariu" *diz fazendo aspas com as mãos* nós ja sabemos das suas falas.

Coringa: caraca sou tão previsivel assim?

Todos: sim.

*Celular da Babi toca*

Coringa: quem é mor?

Babi: Thur.

Call on

Babi: oi filho.

Thur: mãe vem pra casa agr.

Babi: pq oque ta acontecendo?

Thur: a Atena, o tio e a Laura tão brigando veio

Babi: ta bom ja estamos indo!

Thur: ta bom, tchau mãe.

Babi: tchau filho.

Call off

Babi: F.U.D.E.O!

Coringa: pq?

Babi: meu tio, a Atena e a Laura tão brigando veio la em casa.

Crusher: afinal que é essa Laura que ela ta causando desde ontem?

Gs/Bk/Mb: quem é Laura?

Babi: longa historia, vamo la pra casa logo.

Coringa: Boca se o Nobru e Cams vim aqui procurar a gente fala pra eles ir la pra minha casa.

Boca: ok, chefe.

Narradora narrando: cada um tava com a sua moto ent eles subiram nelas e subiram o morro pique velozes e furiosos, chegando la do lado de fora da casa ja dava pra escutar a gritaria!

*Eles entram em casa* (*narradora: obs a Mih e a Taiga e a Lara tinham ido pra la tbm*)

Babi: que porra ta acontecendo aqui?

Thur: a Laura e o tio simplesmente tão tentando confersa com a Atena mais ela ñ quer e começou a treta toda!

Babi: primeiramente tio eu te respeito de + e vc sabe disso, segundo o que vc quer Laura?

Laura: eu vim pedir desculpa por tudo oq eu fiz, eu mudei eu to arrependida, eu sai da policia, tudo pq quero minha familia de volta.

Atena: vc... *Babi interrompe ela*

Babi: calma Atena, eu ñ sou muito de abaixar a poeira mais tenho meus motivos. Continua Laura!

Laura: eu ñ vim aqui pra poder volta pra vida de vcs assim do nada, fuder com a vida de vcs de novo, sim só pra pedir perdão, pq meu tempo de vida ta acabando.

Atena: como assim tempo de vida acabando?

Laura: eu fui diagonosticada com cancer e esta muito avançada e a chance de o tratamento dar certo são 5% de 100% chance deu sobreviver.
____________________________
Oiie surpresa né, sei de nada desse role kkkkk fuiz.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora