✨cap 82✨

2.1K 102 4
                                    

⚠️Voltei na estava nenhum pouco bem por causa de umas coisas⚠️

Thur: hj é que dia da semana?

Lari: sabado.

Thur: fudeo pro meu lado!

Babi: oque vc aprontou Arthur?

Thur: aprontei nada *menti*.

Lari: ah, ja sei oq é já, Thur melhor vc fala do que eles descobrirem depois e vc se ferrar.

Coringa: Arthur Passos Camilo, desimbucha.

Thur: pera? Q?

Babi: tbm buguei.

Coringa: oq gente?

Thur: Camilo?

Voltan: kkkkk ihh alguem ta xonadão em kkkk

Coringa: esquece só esquece e fala logo Thur.

Thur: ta ta eu falo, tem um leke na nossa sala que fala que eu sou mimado so pq sou da gringa, e pq sou seu filho tenho privilégios só pq vc é dono do morro, ai pra prova que eu ñ sou filho de papai eu teria que ficar 5 horas numa sala chamada, salinha dos reprovadores.

Coringa: quem é o moleke?

Thur: o Mike, parece que ele é filho de um tal de machado.

*Gs se engasga*

Babi: que foi Gs?

Gs: pode deixa que eu mesmo resolvo!

Coringa: vc sabe quem é o mlk Gs?

Gs: é o idiota do meu irmão! Agr ele vai ver!

Nobru: perai Gs, tu é filho do machado?

Gs: pra minha tristeza sim.

Babi: nss pq?

Gs: varios motivos, mais Thur vc sabe onde o idiota do Mike ta?

Thur: na tal salinha dos reprovadores.

Gs: calma ai *pega o celular* oi pai ent o Mikael ta aprontando. *Espera a resposta* ta desafiando o Thur, fiñho do Coringa ai ficar 5hrs na salinha dos reprovadores. *Espera resposta* blz te encontro la.

Taiga: que foi amor?

Gs: vou encontra com meu pai la, Babi e Coringa o Thur pode vir comigo?

Coringa: sei ñ, eu confio em ti Gs mais ñ nos outros.

Babi: rt.

Thur: a qual é mãe, qual é pai, deixa eu ir!

Babi: se teu pai for junto vc vai, Gs nada contra mais é povo!

Gs: traquilo Babi.

Thur: pai? Vc vai ou ñ?

Coringa: ta ta e ta vamo, deixa eu so troca de camiseta e pega a glock por via das duvidas!

Gs/Th: ok.

Narradora narrando: o Coringa sobe troca de camiseta pega a glock, e desce os 3 (Coringa, Thur e Gs) se despedem de todos e sai. Enquanto todo o resto fica conversando sobre coisas aleatorias.

Com o Coringa

Coringa: pq tu tem tanto odio do meu filho Mikael? (*Mikael é o nome do meu primo ñ soem kkkk*)

Mikael: pq ele ta com a Lari, mais ela é MINHA e ñ dele, ela é MINHA.

Thur: se ela fosse sua teria teu nome nela, e ñ tem! Ent baixa a bolinha ai que ela ñ é tua nem minha ela é, ela é minha NAMORADA, ñ minha serva, pra ser MINHA.

Gs: moleke, vc é o desgosto da familia, olha como vc trata uma mulher, se toca, olha com que vc ta mexendo.

Mikael: eu ñ tenho medo de vc, nem do Coringa muito menos do Arthur, e a Lari é MINHA sim, eu vou ter ela nos meus brsços vcs vão ver!

Machado: shiu Mikael, ja acabou minha paciencia ja.

Enquanto isso em casa...
____________________________
Oie voltei gays, mais ñ com a mesma frequencia porque a merda da minha escola passa 700 lições por dia :]

Fuiz!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora