Coringa narrando: chegamo nos EUA, e o povo durmiu a viagem toda, menos eu kkk, no momento tamo cada um indo pra sua casa, sim ñ vamos morar juntos, eu tinha dito que iria pedir a Babi em casamento e vou porem e tive alguma e ideia? Ñ ent vou pedir ajuda pra quem? Thur e Lari a duplinha infalivel kkkkk.
Babi: eu to cansada pra cacete.
Thur: somos 2.
Coringa: 3.
Thur: vai demorar muito pra chegar?
Coringa: nop tamo chegando no condominio já.
Babi: to com fome.
C/Th: fala uma novidade!
Babi: ahh vão se lascar.
Thur: kkkk foi mal.
Coringa: ai ai kkkkk.
[...] quebra de tempo.
Coringa: chegamos!
Babi: amém.
Thur: aleluia ñ aguentava mais ficar dentro do carro.
Coringa: dois exagerados kkkk.
Th/B: haha engraçadinho!
*O povo chega do nada*
Coringa: q issu? Invasão?
Babi: bando de doido!
Thur: digo é nada.
Nobru: C.A.R.A.L.H.O!
Coringa: qual é a da vez?
Nobru: vcs ñ compro uma casa, vcs compraram uma mansão!
Thur: exagero é o sobrenome deles.
Voltan: teu tbm vc é filho deles.
Thur: shiu tia, corta meu barato ñ!
Todos: kkkkk.
Coringa narrando: tive uma ideia sem precisar de ajuda pra pedir a Babi em casamento. E pra isso precisamos ir comer em restaurante, ent la vou eu chamar esse povo pra comer fora.
Coringa: povo, bora comer em um restaurante?
Todos: bora.
Até que foi facil, oxi.
[...] quebra de tempo.
Coringa: vou no banheiro.
Todos: ok.
Vou no banheiro porra nenhuma kkk, vou é falar com o garçom, bom aqui nesse restaurante tem tipo de um Dek pra karaoke, vou pedir pro garçom levar uma sobremesa pra Babi sendo que ela ñ pediu, obviamente ela vai falar que ñ pediu, ent ele vai apontar pra mim e falar que eu mandei entregar, ai vou começa a me declarar e pedir ela em casamento.
Coringa: waiter please (garçom por favor)
Garçom: You can talk (pode falar)
Coringa: can you make a sunday and take it to that girl? (Vc pode fazer um sunday e levar pra aquela moça?) *aponta pra Babi*
Garçom: Yes, anything else? (Sim, mais alguma coisa?)
Coringa: Yes, on the plate that is taken on Sunday, write "are you ready to spend the rest of your life by my side?" Only in Portuguese Yes, on the plate that is taken on Sunday, write "are you ready to spend the rest of your life by my side?" Only in Portuguese. (Sim, no prato que é levado no domingo, escreva "você está pronto para passar o resto da sua vida ao meu lado?" Apenas em português)
Garçom: Okay, in case she asks something, what do I say? (Ok, caso ela pergunte algo, o que eu digo?)
Coringa: Well, I'm going to be at the karaoke, so point it to me and say that I sent it. (Bem, eu estarei no karaokê, então aponte para mim e diga que eu o enviei)
Garçom: ok, I will prepare the order. (ok, vou preparar o pedido.)
Coringa: Thanks. (Obrigado)
Fui pro karaokê e fiquei lá no cantinho pra ninguém me vê, até ver o garçom levando o sunday pra Babi.
*Com eles lá na mesa*
Babi: Caraí cadê o Victor que sumiu.
Todos: sla kkk.
Garçom: Excuse me, your dessert. (Com licença sua sobremesa) *entrega pra Babi*
Babi: Sorry, but I didn't ask for anything. (Desculpa eu não pedi nada)
Garçom: He sent it to you.(foi ele que mandou te entregar) *aponta pro Coringa*
Babi: Oh yes, thank you. (Ah sim, obrigada)
*Garçom sai*
Babi: ah suo com a minha cara.
Todos: oq?
Babi: tá preparada pra passar o resto da sua vida do meu lado?
Coringa: a exatamente 1 ano atrás eu estava te levando pra minha casa, como uma pessoa que tinha sido vendida pra mim, e eu nunca imaginei que iria me apaixonar por vc, que eu iria perder a postura por vc, que eu iria deixar a vida de pegador por vc. Mas aí aconteceu que a gente se aproximou, e aconteceu muitas coisas inclusive lembra que eramos o amor das nossas vidas de uns anos atrás, aí aconteceu coisa pior e logo em seguida vc viajou e eu percebi que eu realmente estava ou melhor estou apaixonado por vc. E 1 semana depois te pedi em namoro com a ajuda do seu irmão que a gente considera nosso filho.
E hj eu posso dizer que não me arrependo de nada que fiz na minha vida depois que vc entrou novamente na minha vida, Barbara vc mudou a minha vida de uma forma que vc nem imagina, vc fez aquele Coringa pegador, cheio de marra, que não se apaixonava, que não se apegava a ninguém, que era só um pente e rala, se apaixonar.
E eu não quero que isso acabe nunca de forma nenhuma eu quero perder vc, e quero que isso continue pro resto das nossas vidas, que a nossa família continue crescendo, então Barbara Passos vc aceita se casar comigo e passar o resto da sua vida do meu lado?Babi:......
__________________________
kkkkkkk sorry tenho que fazer suspense. Bye bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fanfic⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...