Maratona: 2/10
Coringa: mor seu achocolatado!
Babi: obrigado, coloquei um filme pra assistir mais nem to prestando atenção!
Coringa: kk, trouxe um sonifero pra vc tomar pra vc poder dormi e descansar!
Babi: vou precisar mesmo kkk.
Coringa: kkk, to pensando em começa a treina as crianças amanhã!
Babi: otimo quanto mais rapido melhor!
Coringa: sim, ah tenho uma noticia pra te dar!
Babi: me diz que é boa!
Coringa: pra vc sim, pra mim mais ou menos!
Babi: pq?
Coringa: recebi uma mns do jordan falando que ja estao indo a caminho da prisão pra solta o tal do Theo!
Babi: hum, vc ta com ciumes de mim é Victor Augusto kkkk.
Coringa: um tiquin ñ sei oq vcs tiveram no passado!
Babi: kkk, relaxa vc é o homem da minha vida e ele é só meu melhor amigo e tem uma questão nisso tbm!
Coringa: hum sei, qual questão?
Babi: ele e eu nunca tivemos nada e nem vamos ter pq ele é gay kkkkkk! Vc ta com ciume atoa.
Coringa: ah e eu ia saber kkkk.
Babi: kkk, me da o remedio pra mim dormi pfvr!
Coringa: hum. *Pega o sonifero e da pra Babi tomar* toma amor!
Babi: obg, eu te amo muito, muito, muitoo!
Coringa: dnd, tbm te amo muito, muito, muitoooo!
Narradora narrando: eles tomaram o sonifero e ficaram trocando caricias até eles acabarem dormindo abraçadinhos!
O jeito que eles estavam:
Dia seguinte
Coringa narrando: acordei com a porra do despertador tocando e a Babi ainda tava dormindo, levantei sem fazer barulho e fui pro banheiro fazer minhas h.p e tomar banho. Sai do banho coloquei uma roupa confortavel desci fiz café e arrumei bonitinho numa bandeja e fui acorda a Babi!
A bandeja:
Coringa: amor, acorda vida!
Babi: hum *se espreguiça* que cheirinho bom!
Coringa: do que? Do meu cheirinho ou do cafe da manha na cama que eu fiz pra gente?
Babi: os 2 kkkk, vou só escovar os dentes e a gente ja come!
Coringa: ta bom.
*Babi vai no banheiro e faz suas h.p*
Babi: volti!
Coringa: quer oq primeiro?
Babi: hum, torrada e café!
Coringa: *pega a torrada e o café e da pra ela* toma vida!
Babi: obg!
Narradora narrando: eles terminaram de comer, e Babi foi tomar banho e Coringa foi acorda o Thur e a Lari pra eles poderem ir treinar!
Com Coringa e Thur:
Coringa: bom dia filho, acorda!
Thur: hum, quero dormi mais e ainda ta cedo!
Coringa: ah que pena achei que vc queria treinar mais ta pode dormi ai!
Thur: pera vc disse TREINO?
Coringa: sim, vai fazer suas h.p, tomar banho e põe uma roupa confortavel que vamos estar te esperando la em baixo!
Thur: ta bom!
*Coringa sai e vai acorda a Lari*
Coringa: bom dia Lari, acorda!
Lari: hum *espreguiça* bom dia tio!
Coringa: levanta vai toma seu banho, fazer sua h.p, e coloca uma roupa leve pq o seu treino e o do Thur começa hj, vamos estar te esperando la em baixo!
Lari: ok tio!
*Coringa sai e desce*
Coringa: ..........
____________________________
Oie nem vou falar muito kkkk, até o proximo cap bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fiksi Penggemar⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...