✨cap 118✨

1.6K 93 14
                                    

[...] quebra de tempo - depois de todos irem.embora menos volsher e a Lari.

Voltan: obg gente, amei como ficou tudo!

Babi: dnd amg. E ai vcs ja decidiram?

Crusher: oq?

Coringa: os padrinhos oxi!

Volsher: e num ta claro quem escolhemos?

Thur: claro que ta eu e a Lari né kkkkk.

Babi: ata sonha! Eu e o Coringa?

Volsher: yes baby!

[...] quebra de tempo - 3 quase 4 meses depois.

Babi narrando: bom se passou quase 4 meses que descobrimos que é Gabi e Pietro os bebes do Crusher e da Voltan, e hj, hj é o dia que eu e Victor descobrimos se nosso bebe é Pedro Lucca ou Ana Julia. (Obs: a Voltan tava gravida de 5 meses)

Voltan: amg?

Babi: oi?

Voltan: eu acho que tem mais uma pessoa gravida, pq eu vi passando mal com os mesmos sintomas que a gente teve!

Babi: não me deixa curiosa, fala logo!

Voltan: Lara.

Babi: brinco?

Voltan: não

Babi: carai o se for o Bak vai fica loco quando saber.

Voltan: eu vou indo la pra casa me arrumar, e termina de arrumar as coisas do seu cha revelação.

Babi: ok, bjs.

Voltan: bjs *ela sai e Coringa entra no quarto* tchau maninho.

Coringa: tchau loirinha, oi vida.

Babi: oi gato da minha vida.

Coringa: ta ansiosa?

Babi: agr eu to de boa mais eu tenho certeza que depois vou ficar, e vc?

Coringa: eu to um pouco, ta mais mudando de assunto.

Babi: la vem bomba.

Coringa: calma amor, ent vc lembra oq vc fez ontem?

Babi: ãn... não

Coringa: certeza?

Babi: sim.

Coringa: deixa eu te lembra ent, ontem vc me provocou e me deixou cheio de tesão e duro e não fez nada.

Babi: ih?

Coringa: ih, que vc tinha falado que tava cansada pra transar, e hj vc não ta, ent...

Babi: vamo pq hj eu quero, ainda mais que eu to toda cheia de tesão desde a hora que acordamos.

⚠hot se não gosta não leia⚠

Coringa: posso começar?

Babi: pode não, deve!

Coringa narrando: deitei ela na cama e tirei sua roupa calmamente, tirei seu sutiã e comecei a chupar ele.

Babi: ann.... ann... vida...

Aumentei a velocidade e ela gemia baixo, tracei uma trilha de beijos ate sua calcinha e beijei sua intimidade por cima da calcinha.

Babi: vai logo amor!

Coringa: calma!

Tirei a calcinha dela e enfiei 2 dedos fazendo movimentos de vai e vem logo coloquei a lingua juntos depois de um tempo ela goza e eu tiro a cueca e coloco camisinha e penetro nela com força e rapido.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora