✨cap bônus✨

2.2K 106 17
                                    

*10 anos depois*

Babi narrando: oi gente, bom se passaram 10 anos, e nesses 10 anos aconteceu muita coisa inclusive uma delas é que eu e o Victor nós... continuamos juntos kkkk acharam que eu ia falar separamos né. Bom mais vamos lá dizer oque aconteceu nesses 10 anos. Vou tipo lista para ser mais facil.

1- Mob e Mih tiveram um casal de gemeos tbm, se chamam, Livia e Caio.

2- a Cams que tava grávida teve uma menina, a Maria Alice ou como a gente chama Mali, Enzo é muito ciumento com ela kkkkk.

3- a Lara que tbm tava gravida teve um menino o Luiz e depois de 1 ano engravidou de novo e teve a Luiza.

4- Teo e Atena se casaram e tiveram 2 filhos gemeos kkkkk 2 meninos ainda por cima, se chamam Daniel e Gael.

5- o meu tio conheceu uma mulher a Mariana, se casaram e tiveram 1 filho o Thiago.

6- Thur e Lari se casaram tbm e tiveram uma filha a Bruna.

7- infelizmente os pais do Victor e da Carol morreram, eles tavam em um super mercado, e entrou uns loucos e fizeram uma sacina e eles não conseguiram escapar e morreram.

Esses foram os acontecimentos, e a gente continua morando aqui nos EUA. E no momento eu e o Victor vamos sair, um dia sem criança, um dia só pra gente, vamos no cinema e jantar fora.

Coringa: amor, vamos?

Babi: calma ai, só vou por o brinco.

Coringa: ok, não demora pq ainda temos que deixar as crianças na casa do Thur e da Lari.

Babi: to prota, agr podemos ir.

Coringa: hum, ta gata d+ em!

Babi: eu sei, eu sei kkkkk.

*Coringa puxa ela pra um beijo*

Ana/Pedro: mãe, pai vamos logo... da para parar de se pegar pra gente ir logo!

Babi: ih ala kkkkkk.

Coringa: kkkk vamos.

Coringa narrando: Babi pegou a bolsa e fomos levar os gêmeos pra casa do Thur e da Lari.

*chegando lá*

Thur: iai pirralhos.

Lari: Arthur!

Ana/Pedro: oi idiota, oi Lari.

Babi: Ana Julia!

Coringa: Pedro Lucca!

Ana/Pedro: desculpa.

Babi: a gente vai lá, qualquer coisa podem chamar a atenção, e os 2 obedecem, se não ja sabem né!

Pedro/Ana: sim mãe.

Coringa: vamo vida?

Babi: vamos!

Nos despedimos deles e fomos pro restaurante comer.

[...] quebra de tempo.

Babi: nossa muito bom esse filme.

Coringa: tbm achei.

Babi: vamo pra onde agr?

Coringa: tem um lugar que eu e os meninos achamos quando fomos acampar muito bonito que ir la?

Babi: pode ser.

A Babi não sabia onde era o lugar, era tipo que uma floresta com um chalé com uma cachoeira o lugar é bonito d+, e o melhor que é um lugar escindido ent acho que quase ninguem sabe onde é.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora