✨cap 25✨

5.8K 238 4
                                    

Maratona: 8/10

Coringa narrando: ficamos na sala assistindo até umas 02h da madrugada e fomos dormi, e eu tive uma ideia no meio da serie que a gente tava assistindo, que é evitar a um pouco a Babi até o pedido de namoro, e eu comecei com o meu plano na mesma hora pq a gente tava assistindo abraçado, e eu lecantei fui até a cozinha tomar agua e quando voltei ñ deitei abraçado com ela, só que ela deve ter achado que eu fiquei bolado por alguma coisa que vi no celular pq eu tava no celular.

Babi: vai dormi comigo hj né curica, pra gente matar a sdd!

Coringa: ñ Babi, tô cansado - fala grosso.

Coringa ainda narrando: fala daquele jeito com ela me feriu de uma tal maneira que vcs ñ tem ideia amanhã eu e o Thur vai planeja melhor a surpresa de pedido de namoro, só que se ela fala ñ fudeu tudo! Melhor eu ñ pensar nisso e pensar positivo.

Babi narrando: alguma coisa aconteceu com o Victor, a gente tava numa boa ele simplesmente depois de ir tomar um copo da aguá volta puto da vida e ñ quis nem dormi comigo. Ñ sei oq ta acontecendo só espero ñ sofrer de novo. E tenho uma novida amanhã um amigo meu o Theo ele é meu melhor amigo a muito mais muito tempo, e pensa num menino bom como hacker é ele ent nada mais justo trazer ele pra cá.

*Dia seguinte*

Narradora narrando: todos acordam, fazem suas h.p. e descem pra tomar café.

Babi: bommmm diaahh galeraaaa!

V\C\T: bommmn diaaa Babiiiii kkkkk.

Coringa: bom dia.

Babi: alguem acordou de mal humor hj em!

Coringa: ñ to de mal humor. - pisca pro Thur.

Babi: hum sei, tá mais eu tenho que contar uma coisa pra vcs!

Voltan: lá vem.
*Todos menos Coringa ri*

Babi: ent meu melhor amigo Theo ta vindo aq pro Rio hj! - Coringa gospe o café de volta na xicara. - oq foi Coringa?

Coringa: nada meu café só esta muito quente.

Thur: q o Theo, ta vindo pra cá?

Babi: sim.

Coringa: legal, Thur já tomou seu café pra gente ir?

Thur: tô terminando já.

Coringa: blz vou pegar a carteira e a chave do carro.

Thur: ok

Voltan: onde vcs vai?

Thur: no shopping!

Voltan: tendi, vc sabe pq meu irmão ta estranho?

T\B: ñ

Crusher: se eu conheço bem meu amigo, ou ele ts bolado com alguma coisa ou ele ta pensado em alguma coisa!

Coringa: repondendo sua pergunta maninha, Crusher ta certo to pensado em uma coisa e bolado com outra mais já já vou resolver.

Thur: bom acabei meu café, bora Coringa?

Coringa: bora mlk, tchau pra vcs. - da um selinho na Babi.

Thur: tchauzinho.

B\V\C: tchau.
*Coringa e Thur sai e entra ni carro*

Thur: pensou em alguma coisa pro pedido?

Coringa: pensei e já tô colocando em pratica!

Thur: como assim?

Coringa: ñ to bolado com nada kkk.

Thur: ahh entendi kkkkkkk.
____________________________
Oii como falei nesse cap vou contar uma novidade e dar um spoiler do que vai acontecer na fic! Bom vamos começar pelo spoiler, a amiga do Thur vai ser sequestrada, e vai acontecer uma coisa com o Coringa, já ta bom de spoiler kkkkk.
E a novidade é, na minha cabeça a fic ta praticamente pronta e a fic se tudo correr como estou planejando na minha cabeça VAI TER SEGUNDA TEMPORADA, e ai gostaram da novidade? Até o proximo capitulo byee.

(Repostando)

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora