✨cap 98✨

1.9K 100 9
                                    

*04:07 da manhã eu indo dormi para acorda as 06:30 pq tenho EAD postando cap kkkk*

B/C: cala a boca Marcos Dias Esquierdo!

Mih: se ñ é vc que vai sofrer com a consequencia!

Bak: olha a greve dando oi ali atras Mob kkkkk.

*Mob mostra o dedo*

Voltan: ai alguem sabe quando vou poder ir para casa? Ou quando vão me dar comida?

Gs: já ta bem de novo kkkkk.

Voltan: vai se fu... *todos interompe ela*

Todos: criança no ambiente e estamos num hospital Carolina!

Voltan: hm foi mal, mais alguem responde minhas pergutas.

Medico: *entra no quarto* eu respondo, aqui sua comida e vc podera ir para casa amanhã ou sexta se estiver tudo certo!

Voltan: obg doutor, mais ñ tem como eu ir para casa hj?

Medico: temos que esperar um pouco por causa do tiro.

Voltan: ok, obg novamente.

Medico: dnd, com licença.

*Medico sai do quarto*

Thur: tive uma ideia pra distrair.

Lari: la vem.

Thur: nem parece que é minha namorada, mais enfim, ja que estamos aqui sem fazer nada e que daqui a pouco vai bater o tedio, pq ñ falamos de nois mesmo?

Taiga: calma, tipo uma apresentação?

Thur: sim, pq eu ñ conheço muito de vcs muito menos do meu vô e da minha vó.

Angelica: ele me chamou de vó? Isso mesmo?

Edson: e eu de vô?

Thur: sim... pq ñ gostaram? Eu paro se quiserem.

Coringa: eles amaram só que eles fica chocado pq nunca pensaram em escutar isso da minha parte.

Ed/An: exato.

Thur: ata kkk, vai vamo começa.

Todos: ok quem começa?

Taiga: eu, bom meu nome verdadeiro ñ é Taiga e sim Bianca, ñ sou daqui do Rio, sou do sul do Brasil.

Mih: agr eu, meu é Milena mesmo, sou de Sp, vim mora aqui no Rio por causa da facul.

Babi: tu faz facul?

Mih: ñ mais, eu tranquei.

Mob: eu agr, meu nome é Marcos mesmo, nasci e cresci aqui no Rio pra ser mais exato aqui no morro, e e alem da Drika eu tenho mais 1 irmã e 1 irmão.

Crusher: eu agr, meu nome é Arthur tbm kkk só que eu sou o numero 1 kkkk, sou do nordeste mais mudei aq pro Rio com 2 anos.

Lara: eu aqui, meu nome é Larissa tbm kkkk só que eu tbm sou a numero 1 kkkk, sou do nordeste obviamente né e vim pro Rio com 1 ano, porem com 15 anos fui fazer intercambio no Canada e depois fui pros Estados Unidos fazer facul.

Babi: ñ calma kkkk, Arthur 1 é irmão da Larisa 1, e o Arthur 2 é namorado da Larisa 2 kkkkkk parei.

Todos: kkkkk Babi!

Voltan: nem preciso me apresentar né ou preciso?

Todos: precisa kkk.

Voltan: ok ent né, ñ tem muito oq falar, nasci e creci aqui no morro sempre bati nos amigos do meu irmão e hj um deles é meu namorado pai da minha filha.

Crusher: filho.

Voltan: filha.

Crusher: filho.

Thur: ou chega deixa a criança quieta um pouco!

Mob: boa Thur kkkk.

Bak: eu vou falar agr, bom meu nome é Gabriel, sou irmão da Larisa 2 infelizmente e ficante serio da Larisa 1, e sou daqui do Rio mesmo porem do interior.

Babi: ala o Bak fica com a Lara que se chama Larisa e tem a irmã chamada Larisa kkkkk.

Todos: Babi kkkkkk ta com a mente fertil hj em kkkkk.

Babi: kkkk parei.

Angelica: eu vou agr, bom meu nome é Angelica mais gosto de Lica *Thur interrompe*

Thur: vulgo MINHA vó e do baby volsher.

Angelica: kkkk, continuando, sou infermeira e sou de Bh.

Edson: bom eu agr, meu nome é Edemilson (*nome do meu vizinho ñ julguem kkk*) porem prefiro Edson *Thur interrompe de novo*

Thur: vulgo MEU vô e do Baby Volsher.

Todos: kkkk tem de quem puxar kkkkkk.

Edson: kkkk, continuando, por incrivel que pareça sou carpinteiro e tbm sou de Bh.

Lari: eu agr, bom meu nome é Larisa mesmo mais sou a 2, sou irmã do otario do Bak como vcs sabem, nasci aqui no Rio mesmo só que aqui no morro mesmo, e um fator que o Gabriel esqueceu foi que a gente tem mais um irmão porem ele morreu a 4 anos no exercito.

Babi: ......
__________________________
Oiii, o gente kkkk eu tava no pc e fui ver o whattpad no pc né, eu fui ver a fic né, e tipo tem muito mais informações pelo pc, é mo dahora kkk.

Sou aleatoria d+ sorry kkkkk. Bjs Fuiz

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora