✨cap 120✨

1.7K 94 10
                                    

*sorry pelo chá de sumiço tava em semana de prova*

Narradora narrando: eles vão pro carro e vão pro hospital.

*no hospital*

(Obs: dialoga vai ser em português por pura preguiça de pensar nas falas traduzir na minha cabeça pq sou bilingue kkkk)

Crusher: MEDICO PFVR A MINHA MULHER ENTROU EM TRABALHO DE PARTO.

Gs: A MINHA TBM!

Médico: ok vamos levar eles para a sala de cirurgia os pais vão assistir o parto?

Crusher: sim.

Gs: sim.

Voltan: podemos ir logo meu filho e minha filha tão quase nascendo aqui!

Taiga: os meus tbm!

Enfermeira: são 2 os das duas?

V/Ta: sim!

*as enfermeiras vem leva Voltan e Taiga para sala de cirurgia e Gs e Crusher vão atras

Babi: Crusher ta quase tendo um ataque do coração mano kkkkkk.

Mih: Gs tbm kkkkkk.

Cams: vcs acha que eles ta tendo um ataque cardíaco é pq vcs não viram quando o Enzo foi nascer kkkkkk.

Nobru: vem me explanar não dona Camilly!

Enzo: eu sei a historia querem que eu conte?

Nobru: não precisa filho!

Cams: Bruno quase matou a enfermeira só pq a bolsa tinha estourado e eu tinha que assinar uns papeis kkkkkk.

Nobru: eu disse pra não explanar.

Enzo: e segundo a mamãe o papai desmaio quando eu tava nascendo kkkkk.

Nobru: mesma coisa que falar explanem!

Todos: kkkkkkkkk Nobru só tem postura mesmo pq é mais froxo do não sei oq kkkkkk.

Nobru: froxo não eu apenas passei mal pq meu filho tava nascendo!

Babi: Victor é capaz de desmaiar tbm kkkkkk.

Coringa: sou nada.

Todos: a não imagina!

*enquanto isso com volsher*

Voltan narrando: eu tava com muita contração, e comecei a sentir que parecia que meu 🆒 tava rasgando inteiro.

Voltan: ahhh, ta doendo pra porra!

Medico: seu filho ta acaminho senhora precisamos que faça força pro bebe nascer.

Crusher: amor eu to aqui com vc, vamos vc consegue.

Peguei na mão do Arthur e fiz força dando um grito.

Medico: vamos la ta quase chegando o primeiro bebe!

Continuei segurando na mão do Arthur fiz mais força e gritei, e logo após escutei... escutei o choro do meu filho, o Pietro chegou ao mundo, meu filho.

Crusher: nosso príncipe chegou vida.

Voltan: sim.

Medico: parabéns papais é um menino forte, mais agr temos mais uma bebe não é.

Crusher narrando: senti a Carol pega na minha mão denovo, apertando a mesma e gritando fazendo força.

Médico: vamos la mais uma vez a bebe ta chegando!

Ela continuo segurando minha mão e gritou fez força e logo em seguida escutamos o choro dela... o chorinho da Gabi

Voltan: a nossa princesa amor, Gabi chegou nesse mundão loco!

Crusher: sim.

Medico: parabéns papais os gêmeos nasceram bem e forte, seu Arthur pode esperar no quarto enquanto damos os pontos na dona Carolina.

Voltan: ñ pfvr deixa ele fica, me sinto mais segura com ele.

Medico: ok ent.

Narradora narrando: o medico deu ponto na Voltan e depois eles foram pro quarto.

*enquanto isso com taison*

Taiga narrando: tava com fortes contrações mais ñ tava doendo tanto, até sentir uma contração mega forte.

Medico: dona Bianca vc tera que fazer força, vamos lá.

Peguei na mão do Gilson dei um grito fazendo força, e ñ adiantou nada, fiz isso mais duas vezes e escutei o chorinho.

Medico: parabens papais, a menina nasceu!

Gs: a nossa Nath nasceu amor.

Taiga: sim, a nossa Nath.

Medico: agr a senhora ira ter que repetir tudo de novo pro segundo bebe.

Gs narrando: a Taiga pegou na minha mão e começou a fazer força, ela fez aquilo por umas 4 vezes e escutamos o chorinho do Matheus.

Taiga: o meu filho, nasceu!

Gs: nosso Theus (*Theus pq é do jeito que chamo meu primo desde os meus 3 anos kkkk*)

Taiga: sim, nosso Theus.

Medico: bom agr senhor Gilson, peso que se retire pra podermos da os pontos na dona Bianca, pra ela poder ir pro quarto.

Taiga: ñ pode deixar ele aqui, me sinto mais confortavel com ele aqui.

Medico: ok ent.

Narradora narrando: o medico deu os pontos na Taiga e depois foram pro quarto.
________________________
Oiie gente mil perdoes por ñ ter soltado esse cap antes é pq to em fechamento de bimestre ent é prova, lição atrasada pra fazer. Ent perdão!

Bjs Fuiz!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora