✨cap 40✨

4.4K 159 20
                                    

Babi narrando: ok eu tô tipo como assim reencontrei meu tio tipo what? Mais enfim ele começou a procura imagens de cameras de segurança e de celulares como hacker ele consegui ñ faço a minina ideia de como até que o celular do Coringa tocou:

call on:

Coringa: alô

Xxxx: consegui entra em contato com o Will pra tira o tal de Theo da cadeia ele vai fala com o Weed e o Jordan e com uns cara que é da tropa dele que é infiltrado na prisão que o cara tá!

Coringa: boa Mob, ele disse mais alguma coisa?

Mob: ele disse que pra fazer o transporte dele pra ca ele consegue só vamo ter que buscar ele no aeroporto!

Coringa: ta blz, ele disse quando vão fazer o "resgate"?

Mob: hj de madruga, lá pelas 03:30, ou seja vão chegar aq no Rio lá pelas 09:30/10h!

Coringa: blz Mob, qualquer coisa me liga!

Mob: pode pá mano.

Call off

Coringa: amor, vão resgata seu amg hj de madruga amanhã cedo la pelas 09:30 já vai ta aq no Rio.

Babi: serio?

Coringa: sim.

Babi: obg vida!

Ph: que amg?

Babi: o Theo tio.

Ph: att e a minha Atena vai vir?

Babi: ñ liguei pra ela ainda mais acho que sim!

Coringa: quem é essa Atena que vcs tanto fala?

Ph: minha filha.

Babi: a menina que te falei que é hacker tbm amor.

Coringa: att!

Ph: boas noticias, achei onde ele mora, e tem uma noticia meio ruim!

Babi: oq fala?

Coringa: fala Ph.

Ph: achei onde ele mora, e a noticia que é meio ruim... é que realmente é o Sandro!

Coringa: ent depois do almoço mando alguns vapores lá!

Babi: tio pq vc ñ vem almoça com a gente o Thur vai amar te ver.

Ph: ñ sei ñ!

Babi: vai tio pfvr.

Ph: ta bom eu vou!

Coringa: ent bora que eu ainda vou passar na boca avisar o povo e vamos pra casa!

Babi: tio vc tem moto? pq a gente ta de moto.

Ph: tenho sim!

Narradora narrando: eles sairam da casa do Ph e foram pra boca, no caminho a Babi quis para numa barraquinha de açai e depois continuaram indo pra boca.

*Chegando na boca*

Coringa: e ai boca de 09!

Boca de 09: e ai patrão, patroa, e ai Ph!

Babi: oi boca de 09

Ph: fala parceiro.

Coringa: Boca de 09, chama Crusher, Gs, Mob, Bak, Voltan e Taiga na minha sala pfvr!

Boca de 09: pode deixa chefe!

*Boca de 09 sai e eles sobem (eles= Babi, Coringa e Ph)*

Crusher: mando chama, e ai Ph, oi Babs.

Voltan: oie povo preguiça de comprimentar um por um!

Taiga: hello gays

Gs: fala ai mano, Ph? Oxi ta né.

Mob: e ai povo doido

Bak: fala tropa!

Babi: oi povo chato que eu amo, só ñ conheço o ultimo mais tá!

Ph: e ai gente!

Coringa: senta ai povo!

Babi: só uma pergunta, todo mundo aq conhece meu tio?

Todos menos Coringa e Ph: tio?

Babi: sim ué o Ph é meu tio, e a falar nisso pq Ph?

Todos menos Coringa e Ph: sim.

Ph: Ph de Play Hard, pq sou hacker!

Babi: att, amor continua a fala oq vc ia fala!

Coringa: ent é o seguinte, Ph descubriu onde o filha da puta do mercado mora, só que tem um porem nisso tudo!

Gs: vish, la vem mais bomba!

Babi: a questão é meu tio reconheceu o cara e realmente é o Sandro o braço direito do Lzinn!

Bak: cof cof ✨policia filha da puta do carai✨

todos: kkkkkk.

Coringa: e outra coisa preciso de 11 vapores pra escolta pra amanhã cedo!

Babi: a grande questão aq é, temos que tomar muito cuidado com o Sandro pq é bem provavel dele vim se vingar de mim e do Thur!

Coringa: ou seja quero vapores na porta da escola do meu filho e vapores de olho no Sandro!

Ph: só uma pergunta basica assim, que horas vcs planejaram tudo isso pq la em casa ñ foi!

Babi: eu tinha quase 100% de certeza que era ele ent a gente ja crio um plano se realmente fosse ele!

Voltan: meu irmão e a minha cunhada são muitos inteligentes!

Todos: kkkkkkkkkkkk.

Coringa: bom povo é isso, agr são 11:25, quero todos vcs até 00:10 lá em casa pra almoçar em!

Todos: kkkkk ta bom!

*Eles saiem da sala ficando só Babi, Coringa e Ph*

Ph: mó doidera tudo isso né!

Coringa: oq?

Ph: tudo isso, reencontra minha sobrinha e vou reencontra meu sobrinho, ah tudo que ta acontecendo!

Babi: doidera é pouco isso sim, mas a unica coisa boa disso tudo é que, vou rever meu melhor amigo e bem provavel minha prima, reencontrei meu tio! ✨Enfim a loucura em pessoa✨

Coringa: kkkkk, bora pra casa pq o Thur vai querer conversa com o Ph e vai ser mó dilema kkkkkkkkkk!

Ph/Babi: bora!

*Eles vão pra casa*

Bak narrando: e ai tropa como vcs tão? Bom me chamo Gabriel mais conhecido como Bak! Tenho 17 anos, estou solteiro mas tô sabendo que tem uma prima da Babi vindo ai quem sabe ñ rola alguma coisa né Kkkkkk!

*Chegando em casa*
___________________________
Oiee, gente e ai surpresos com isso tudo, sim ou ñ? Vcs acham que vai ter treta ai?
Bom ñ vou dar spoilers ñ. Até o proximo cap, bjs!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora