✨cap 88✨

2K 108 27
                                    

*Antes que me matem por ñ postar*

Maratona: 1/10

Thur: o tio tbm tem?

Babi: sim, o Teo conseguiu descobrir onde o Reis juntou o resto do dinheiro?

Teo: calma ai vou ver.

Babi: ok.

*Teo vê e diz*

Teo: F.U.D.E.U!

Babi: pq?

Teo: pq ele juntou o resto do dinheiro na policia!

Todos: q?

Teo: isso mesmo que vcs escutaram, POLICIA, OS TIRA.

Crusher: nois vai fazer oq agr?

Coringa: ñ sei, sinceramente, ñ sei.

Babi: mas eu sei!

Voltan: minina vc é muito rapida ce doido!

Teo: pera vcs ñ vai desistir ñ?

Todos: dependendo do plano da Babi ñ.

Ph/A/lr: chegamos.

Todos: oxi vcs ñ tava no hospital?

Laura: consegui alta antes!

Todos: hm mais tem b.o

Ph: la vem bomba!

Babi: ent o b.o é que o lugar que o Reis junto a porra da grana.

Laura: deixa eu adivinhar, no banco central ou na policia?

Babi: pera como vc sabe tia, a esquece, policia.

Atena: e vcs ja tem um plano?

Coringa: a Babi disse que tem.

Babi: ent meu plano é, como ta na policia a gente precisa saber onde ta o cofre e onde são as cameras certo?

Todos: sim.

Babi: pro inicio do meu plano a gente tem que saber qual é o tipo do cofre, pra podermos abrir ele.

Nobru: e como a gente vai saber isso?

Babi: tia vc ainda tem seu distintivo?

Laura: sim pq?

Babi: pq provavelmente o cofre ta na sala de evidências, pra alguem entra la tem que se passar por policial, automaticamente alguem vai se passar por policia com o distintivo da minha tia e com a carteirinha de policia dela pra por uma caixa com um carrinho de controle remoto la com uma camera.

Teo: pra podermos saber qual o modelo do cofre, faz sentido.

Babi: sim, e pras cameras a gente coloca tipo de uma bomba no encanamento pra poder estorar o cano no banheiro e alguem se passa de encanador pra arrumar mais na vdd é pra por um negocio que eu esqueci o nome pra podermos ter aceso as cameras.

Atena: vdd, isso é uma boa.

Coringa: e depois disso vida?

Babi: depois disso é procurar carros rapidos pra podermos roubar o cofre e um caminhão de lixo.

Gs: pera q? Caminhão de lixo?

Babi: sim, depois que a gente ver qual o modelo do cofre encomendamos um igual pq quando tivermos no caminho de fuga damos um jeito de dispistar por alguns segundos pra poder fazer a troca dos cofres.

Thur: aotomaticamente depois no meio do caminho vcs vão larga ele no meio da rua pq o verdadeiro vai ta com a gente.

Babi: exato!

Cams: e vamos levar pra onde?

Nobru: eu tenho um galpão que da pra arrumar tudo lá.

Coringa: pode ser, ai a gente ja arruma as nossas coisas leva pra la divimos o dinheiro e partiu Los Angeles!

Todos: huhuhu!!!

*Batem na porta*

Babi: eu abro!

*Babi abre a porta e a puta de antes e mais uma*

Babi: daime calma Senhor se ñ eu mato!
___________________________
Oiii, maratona pra vcs, sim vou deixar a treta para o proximo cap. Vcs que lutem bjs. Fuiz

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora