Babi narrando: minha noite com o Victor foi... foi maravilhosa ñ foi como as outras transas foi especial essa, sla mais essa foi. Agora tô eu aq adimirando ele deitado no meu colo dormindo!
Coringa: que foi? *Fala com voz de sono me tirando do meu transe*
Babi: ãn? Que?
Coringa: que foi vc tá toda boba me olhando com essa cara ai!
Babi: so to te adimirando vida!
Coringa: hum, vamo toma banho?
Babi: vamo, agarradinhos. *Fala malisiosa*
Coringa: safada.
Babi: safada que te colocou na coleira, que vc gosta, que te satisfas, quer que eu fale mais?
Coringa: kkkkk ñ, vamo pro banho logo.
Babi: kkkk bora!
⚠️Hot de novo pq sim kkkk⚠️
Coringa narrando: a gente foi pro banheiro no maior fogo, chegando no banheiro ela tirou minha camiseta e eu a dela, ela tiro minha bermuda, e eu tirei o short dela, ai eu já ñ aguentei tirei o sutiã dela e abocanhei a o peito direito dela e comecei a massagear o esquedo. E ela começou a gemer baixinho no meu ouvido!
Babi: ann.... annn..... vai.... mee..... fodee....
Coringa: ainda ñ. *Digo tirando o peito dela da boca*
Babi: ent agr é comigo!
Babi narrando: tirei a cueca dele e o pau dele já pulou pra fora de tão duro que tava! E antes de começar a pagar boquete pra ele fiquei maltratando um pouquinho, dei umas lambidinhas, coloquei só a pontinha na boca. E depois de uns 5 minutos, cai de boca enfiando tudo dentro da boca de uma vez só!
Coringa: ann..... issooo..... suaaa..... gostasa.... pagaaa..... praaa..... mimmm...... *fala e da um tampa na bunda da Babi*
Babi narrando: ele me deu um tampa na bunda e eu continuei pagando pra ele até ele gozar na minha boca eu chupa tudo e parei de pagar pra ele.
Coringa: oq foi vida? *cara de quem ñ entendeu nada*
Babi: toma. *Entrega a camisinha pra ele* quero vc dentro de mim logó.
Coringa: hum ent vem aq. *Pega ela no colo deita ela na bancada da pia*
Coringa narrando: deitei a Babi na bancada tirei a calcinha que ela tava e comecei a lamber com força a buceta dela e depois a perikita dela e ela começou a gemer, ent penetrei 2 dois dedos depois coloquei o 3 e fiquei fazer movimento de vai e vem.
Coringa: pedeee..... praa.... mimmm.... teee..... fuderr.... eee..... acabaaa..... aaa.... torturaaa....
Babi: meee.... fode.... Coringaa..... euu.... queroo.... vccc..... dentrooo..... deee...... mimmm...... vaaii..... deee.... umaaa.... vezzz..... eee..... socaaa....
Coringa: vccc..... emmm..... queee.... pediuuu.....
Coringa narrando: fico por cima dela sem soltar todo oeu pesso e coloco de uma vez e começo a estocar forte e cada vez mais forte!
C/B: ann.... annnn...... annn.....
Babi: annn..... vaii.... maisss.... rapidooo..... annn....
Coringa: assimmm..... *estoco bem mais forte e ela começa a gemer mais ainda!*
*5 minutos depois*
Babi: annn..... paaa..... raaa..... *Coringa da as ultimas estocadas e tira de dentro dela*
Coringa: oq foi?
Babi: senta no vaso!
*Coringa senta e ela senta no colo dele*
Babi narrando: sentei nele e comecei a calvagar e ele a me dar impulso com a mão e eu cada vez amentei mais a velocidade e sentei tão forte que ele deu uns gemidão forte!*
Coringa: annn...... vaiii.... Barbaraaa...... annn...... annnn......
*Babi levanta do colo dele*
Babi: vamos pra de baixo do chuvero quero banhar!
Coringa: vamo, mais uma foda de baixo do chuveiro?
Babi: hum, agr ñ vida a noite só!
Coringa: tá bom!
⚠️Fim de hot⚠️Narradora narrando: eles entram na banheira e ficam por volta de 30 minutos na banheira! E depois sairam e foram se trocar!
Look Babi:
Look Coringa:
Babi: vamo descer?
Coringa: bora vida.
*Eles descem e tá todo mundo na cozinha e moblena e taison tinham voltado da "lua de mel" (*se vc ñ entendeu sobre a "lua de mel" volte em ñ lembro qual cap kkkk*)*B/C: bom dia povo!
Todos: bom dia casal kkkkk.
Crusher: tão até combinando kkkk.
Babi: vai tomar no cu Crusher kkk *manda o dedo do meio pra ele* e olha só quem volto da "lua de mel" kkkk!
*Coringa e Babi comprimentam Mob, Mih, Taiga e Gs*
Gs: voltamo e tamo perdidos no que ta rolando aq kkkkk.
Todos: kkkk uma longa historia!
Mih: ent contem pq tô curiosa kkkk
*Babi conta tudo pra eles*
Mob:
___________________________
kkkk aguentem coração pq no proximo cap já começa a ter bomba? Talvez! Kkkkk.
Até o proximo cap bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)
Fanfic⚠️plagio é crime⚠️ •Barbara Passos uma menina de 19 anos, que largou tudo e todos em Miami para vir morar no Rio de Janeiro pra ser mais exato no Morro Do Alemão! Mas Babi tem um segredo que ninguem sabe. •Victor Augusto ou mais conhecido como Corin...