✨cap 99✨

1.9K 104 22
                                    

Babi: eu agr sem ter necessidade mais ta né, me chamo Nicolly mentira kkk é Barbara mesmo nasci na florida mais morava em Miami ate minhaãe se separar e eu fim pro Rio e conhecer a retardada da Carolina e virarmos melhores amiga e depois ser vendida pro irmão dela por causa do otario do falecido do meu padrasto kkk e hj em dia eu namoro ele e meu irmão mais novo é tecnicamente nosso filho e eu e meu irmão/filho matamos nosso irmão e nossa madrasta coisa simples.

Thur: esqueceu daquele detalhe que essa semana faz 18 anos...

Babi: ñ vamos entra nesse assunto Thur...

Thur: ok, desculpa.

Bak: só eu que fiquei curioso agr?

Lara: fica quieto Gabriel deve ser coisa seria.

Bak: foi mal.

Coringa: bom eu vou agr, me chamo Victor como vcs sabem sou tecnicamente pai, namoro a melhor amiga da minha irmã que foi vendida pra mim por causa do padrasto dela, e ñ sei mais oq falar!

Cams: eu vou agr, bom meu nome é Camilly como ja disse fui mãe aos 19 anos e me casei com 18, sou de Mogi das Cruzes grande Sp, e conheci o amor da minha vida e pai do meu filho aqui no Rio pra ser mais exata na praia de copa cabana.

Voltan: ai Cams fofinha.

Nobru: ata kkkk nos sonhos de vcs, deixa essa menina puta da vida pra vcs verem se ela ñ mata um com um dedo só.

Cams: cala boca Bruno!

Nobru: falei, mais eu vou agr, sou de Sp mais morei por 5 anos em Miami, sou pai do mlk mais lindo do mundo e casado com a mulher mais gata do universo.

Enzo: e ja pipocou na cala do homem mal.

Cams: ENZO!

Enzo: diculpa mamãe.

Crusher: esse é realmente filho do Nobru kkkk.

Thur: minha vez agr, sou o Arthur 2, nasci e morei basicamente minha vida toda em Miami, porem quando meu pai morreu vim morar aqui no Rio com a minha irmã/mãe e como disse o Enzo pipoquei na cara do idiota do meu irmão que tentou matar eu e a minha mãe/irmã e ela da otaria da nossa madrasta.

Babi: foi todo mundo?

Gs: ñ falta eu, bom meu nome é Gilson tecnicamente sou abandonado...

Mob: oxi como assim?

Taiga: longa historia.

Gs: bom... quando eu tinha de 3 para 4 anos eu fui sequestrado e nunca mais vi a minha familia de sangue e isso vai fazer 18 anos... *Babi e Thur começa tossir*

Babi: Gs qual seu sobrenome?

Gs: Santos mais eu ñ sei se é realmente...

Thur: vc tem algum colar pingete algo do tipo relacionado a sua familia?

Gs: tenho essa pulseira que sempre ta comigo com esse D sei la oq é isso... mais pq?

(*Só pra deixar claro o Ph, Atena, Laura e Teo ñ estavam no hospital*)

Thur: Babi corre chance?

Babi: pode ser que sim pode ser que ñ...

Mob: da pra vcs explicarem pq eu e todo mundo estamos bugado? 

Babi: bom... a quase 18 anos atras um irmão nosso foi sequestrado e ele tinha de 3 pra 4 anos, e eu, o Thur, Ph, Atena, Laura e o Teo tem uma pulseira parecida com essa, e o nss outro sobrenome é Santos...

Gs: pera vc ta me dizendo?

Thur: que corre chance de vc ser nss irmão desaparecido!

Lari: eita porra, parece ate fanfic que eu leio.

Bak: LARISA!

Lari: foi mal...

Ph: *entra no quarto com Atena, Teo, Laura* chegamos.

Atena: oq rolou que parece que nois ta num funeral?

Teo: e que vcs viram fantasma.

Laura: resumindo oq perdemos?

Voltan: muita coisa... a primeira delas é que eu to gravida.

Ph/A/Lr/Te: parabens aos papais frescos kkk.

Babi: ai depois qje descobrimos isso a gente resolveu se apresentar pra todos se conhecerem melhor e acabamos de descobrir que corre chance do Gs ser o meu irmão desaparecido!

Ph: q? Explica direito.

Thur: a gente se apresentou e so faltava o Gs ai ele falou que ele meio que foi abandonado e ninguem intendeu o pq ai ele explico que quando ele tinha de 3 pra 4 anos eles foi sequestrado e nunca achou a familia dele e isso vai fazer 18 anos, e ainda por cima ele tem o nss mesmo sobrenome "Santos" e ñ satisfeito ele tem uma pulseira do D parecida com a nss!

Ph:...
__________________________
oii, iai sera que o Gs é o irmão desaparecido da Babi?
Oque sera que vai acontecer?

Ñ sei mintira sei sim, vcs que lutem com a curiosidade de vcs! Bjs Fuiz

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora