✨cap 13✨

8.9K 312 33
                                    

Babi: narrando depois que fiz aquilo o Coringa, a Voltan e o Crusher ficaram olhando pra mim sem entender nada tbm nunca que eles esperavam isso.

Babi: calma ta, senta que vou explicar tudo.

V\C\C: ent começa a explicar logo oxi.

Babi: vou explicar e conta uma coisa seria!

Babi: pra começa eu tecnicamente tenho uma Mafia.

Coringa: q?? Como assim?? Me diz q o nome do seu pai ñ é Robert.

Babi: é Robert sim como vc sabe?

Coringa: termina de fala e dwpois explico comobeu conheço seu pai.

Babi: ta, bom eu tinha 14 anos quando descobri que meu pai tem uma Mafia! Só que só eu sei da mafia e hj de manhã ele me mandou uma mns dizendo que teria que passar ela para o meu nome pq se a Policia de Miami descobri ele vai preso e provavelmente morto.

Voltan: e tem que ser pro seu nome pq so vc sabe.

Babi: ss amg. A por isso eu sei lutar e atira por proteção e pq vou virar a dona da mafia.

Coringa: agr ta tudo explicado, mas como vc vai passar a mafia pro seu nome sendo que vc ta aq no Rio?

Babi: meu pai vai fazer vai fazer um documento como se a mafia fosse uma empresa ai eu e ele vai assinar.

Coringa: att entendi

*Celular de Coringa toca*

call on:

Coringa: alô

*****: fala Coringa.

Coringa: quem ta falando?

Nobru: é o Nobru

Coringa: oq tu quer?

Nobru: vai ter um jantar de gala.

Coringa: e oq eu tenho a ver com isso?

Nobru vai ser entre os donos dos morros daqui do Rio.

Coringa: que dia, que horas e e pra levar acompanhante ou ñ?

Nobru: vai ser hj, as 19h e sim leva acompanhante e um vapor com acompanhante tbm!

Coringa: so isso tenho um monte de coisa pra resolver!

Nobru: sim, falo te vejo mais tarde!

Call off.

Voltan: quem era mano?

Coringa: dono de outro morro.

Voltan: falando sobre oq?

Coringa: vai ter um jantar entre os donos de morros do Rio hj as 19h e tem que ir um acompanhante e um vapor com acompanhante tbm.

Babi: sei ñ em isso ta cheirando imboscada pra alguma coisa acontecer!

Crusher: concordo com a Babi.

Coringa: relaxa ok, eu conheço todos os donos e se fosse pra acontecer alguma coisa ñ seria pela parte deles mais sim do Lzinn.

C\V: é faz sentido.

Babi: pera quem é Lzinn?

Coringa: um pulicia filha da puta que é do PCC e tenta me matar ou me preender a uns 3 anos.

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora