✨cap 43✨

3.6K 134 33
                                    

Babi: Vcs dois sobe já pro banho enquanto termino o café!

Thur: to indo!

Lari: tia onde eu posso deixa minhas coisas e tomar banho?

Babi: Thur mostra pra ela onde fica o quarto de visitas!

Thur: ta bom mãe, ah pai depois preciso fala com vc, vem Lari!

Coringa: ta bom. Eu em esse menino tem cada ideia kkkkk.

Voltan: ai ai viu kkkk amo a minha familia!

Babi: tbm te amamos muito!

Coringa: tbm te amo chata.

Ph: familia é tudo de bom!

Bak: eu e a minha irmã ñ sendo da familia 🤡🤡 kkkkk.

Coringa: logico que vc é da familia Bak, ñ precisa ser de sangue pra ser familia!

Crusher: ui meu parceiro falou bonito kkkkk

Coringa: cala a boca vai Crusher!

Voltan: essa é a minha familia.

*Todos riram*

Babi narrando: os meninos chegaram com as crianças e mandei eles tomar banho enquanto terminava de fazer o café, eu e o resto do povo ficamos conversando sobre um monte de coisa, ai a Lari desceu mais o Thur ñ!

Babi: amor...

Coringa: oi vida.

Babi: vem aq na cozinha preciso fala uma coisa pra vc antes que eu faça alguma burrada!

*Eles vão pra cozinha*

Coringa: oq foi?

Babi: eu ñ sei se vc percebeu mais toda vez que o Thur fala ou olha pra Lari os olhos dele brilha.

Coringa: percebi isso tbm!

Babi: a Voltan tbm percebeu pq eu tava conversando com ela e ela disse que tinha percebido tbm!

Coringa: e oq a gente faz?

Babi: ñ sei como ele quer fala com vc depois tenta fala com ele sobre isso e eu vou tenta fala com a Lari pq eu percebi a mesma coisa com ela na escola e aqui em casa!

Coringa: ta bom esse vai ser o jeito, vamo ter que redobra o cuidado com eles!

Babi: sim, vamos volta pra la pra ve se ele ja desceu.

Coringa: bora.

*Eles volta pra sala*

Coringa: finalmente né seu Arthur demorou 1 ano no banho!

Thur: hehe sorry!

Babi: vamo tomar café logo!

Todos: simbora!

Coringa narrando: Babi tbm percebeu esses olhar e do jeito que o Thur fala da Lari, na boa eu acho que o mlk ta gostando dela na hora que eu for conversa com ele, a Babi vai conversa com a Lari pq ela tbm ta com uns olhar e fala com um jeitinho! Sei ñ em eu sinceramente acho que eles ta gostando um do outro!

Babi: bom, terminei meu café, vou subir tomar um banho rapidão e ja desço de novo!

Todos: okk.

Babi: ah a louça é dos meninos!

Bak: sou visita, visita ñ lava a louça!

Ph: tbm sou visita!

Coringa: são visita porra nenhuma ñ vcs são de casa já!

Babi: sla vcs se virem ai eu voi pro meu banho!

*Babi sobe pro quarto*

Thur: eu guardo a louça.

Coringa: eu seco!

Ph: eu guardo as coisas do café!

Crusher: limpo a mesa e varro os farelo de pão que caiu no chão!

Coringa: ihh Bak, vc lava a louça meu parceiro!

Bak: ta né, mais rola pelo menos de uma musiquinha?

Coringa: obivio né! Ah Ph ou Crusher um de vcs se importa de trocar com o Thur?

Ph: eu troco, mais pq?

Coringa: ele e a Lari tem 3 trabalhos pra fazer e eles ainda tem que estudar pra prova!

Lari: exato, mais como sabe de tudo oq a gente tem que fazer?

Coringa: a escola manda todas as atividades, prova, trabalho pra mim e pra Babi! 

L/Th: att.

Bak: vamo começa logo ent!

Crusher: ja to colocando a musica!

*Crusher coloca a musica "BARULINHO DO AMOR" e eles começaram a embrazar*

*Com a Babi*

Babi narrando: subi pro quarto e quando entrei no quarto senti uma tontura de leve mais tava bem ent fui pro banheiro tomar meu banho! Tomei um banho rapido mais pra tira o suor mesmo e fui me troca!

Look da Babi:

Babi narrando: terminei de me vesti e desci cheguei lá tudo limpinho arrumadinho do jeito que eu e a Voltan gostamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi narrando: terminei de me vesti e desci cheguei lá tudo limpinho arrumadinho do jeito que eu e a Voltan gostamos!

Coringa: Thur antes de vc ir fazer seu trabalho com a Lari a gente tem que troca uma ideia ai!

Thur: ta bom.

Coringa: vamo no meu escritorio! *pisca pra Babi*

*Eles saiem e vão pro escritorio*

Babi: bom, antes que eu esqueça vamo pegar as roupa de cama pra vc Lari!

Lari: ta bom rsrs.

*Elas saiem*

(Com Coringa e Thur)

Thur: oq queria me dizer?

Coringa: ......
___________________________
oie curiisidade de vcs que aguentem kkkk, digo uma coisa a vcs sinto cheiro de confussão no ar!!!

Bjs até o proximo cap!!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora