✨cap 87✨

2.1K 115 11
                                    

Babi: bom dia amor, dormiu bem? Caiu da cama foi?

Coringa: bom dia baby, dormi bem sim e vc, e ñ eu ñ cai da cama kkk.

Babi: onde vc tinha ido?

Coringa: no hospital, e descobri que a mulher é enfermeira de la e descobri nome, idade e onde ela mora.

Babi: hm tendi.

Coringa: que foi?

Babi: nada ué só to pensando.

Coringa: no que?

Babi: na vida mesmo kkk.

Coringa: ai ai viu kkkk.

Babi: amor, pq vc ñ mostra uma foto da mulher pra Voltan talvez ela tbm conheça.

Coringa: vdd, vou falar com ela, quando formos pra casa eu falo com ela.

Babi: mais agr temos que pensar outra coisa!

Coringa: tipo?

Babi: no caso é mais procurar.

Coringa: fala logo vida!

Babi: casa ou ap vida, só que na gringa esqueceu foi?

Coringa: aé vdd, ent vamos ver!

*Ela levanta da cadeira e o Coringa senta e ela senta no colo dele*

*Alguem bate na porta*

Coringa: la vem, entra.

Xxx: oi amorzi.... quem é essa puta no seu colo?

Babi: puta é o caralho!

Xxx: ent pq vc ta em no colo do meu Coringuinha?

Coringa: 1- ñ me chama de amorzinho, 2- ñ sou seu "coringuinha", 3- só tem uma puta aqui que é vc, 4- a minha namorada nessa historia é essa que ta aqui no meu colo que é mãe do meu filho, 5- vaza daqui antes que eu e ela se estresse.

Xxx: essa dai estresada kkkk deve nem ser boa de cama!

Babi: garota, garota, vc ñ sabe com quem ta meixendo. Some daqui agr antes que eu arranque esses aplique seu na mão!

Xxx: se toca garota, agr sai dai e deixa eu fazer oque eu sei fazer melhor, dar prazer pro meu Coringa!

Babi: claro vou sair sim, e deixa o caminho livre pra vc. *Sai do colo do Coringa indo ate a puta* livre pro elevador para ir pro inferno.

*Babi pega a menina pelo cabelo e arrasta ela ate a porta e tacando-a na mini escada que tinha, e com o impulso da queda da menina os mega-hair dela ficou tudo na mão da Babi*

Babi: se vc voltal aqui ñ vai sair sem o cabelo ñ, vai sair sem vida, QUE SIRVA DE LIçãO PARA AS OUTRAS TBM! ESTãO AVISADAS!

Coringa: hum tudo isso é ciumes é?

Babi: claro, vc é meu ñ delas!

Coringa: kkkk ai ai viu, vamo voltar a ver oque a gente tava vendo?

Babi: vamos, vida vc prefere casa ou ap?

Coringa: sinceramente, casa pq tipo alem dos nossos amigos o Thur vai ter amigos quem sabe um bebe vem ai né *olha pra ela com uma cara malisiosa*

Babi: eu tbm prefiro casa, a sobre isso de um bebe a gente até pode fazer um né, mais vamos esperar um pouco quem sabe daqui a uns 4 ou 5 anos.

Coringa: tudo isso?

Babi: sim pq ai a gente vai estar estabilizados financeiramente, emocionalmente, vamos tar juntos mais tempo ou seja nss relacionamento vai tar mais forte!

Coringa: sentido faz!

Babi: tudo que eu falo faz sentido!

Coringa: convencida, mais olha essa casa aqui, grande, ñ é cara, é nos Estudos Unidos.

Babi: perfeita, porem nem sabemos se vamos pros EUA ainda, a gente falou de ir pra gringa!

Coringa: vdd né kkk.

*Batem na porta de novo*

Babi: na boa se for aquela puta de novo ou outra puta eu mato!

Coringa: ok, entra!

Crusher: oi coringuinha *faz voz de mulher*

Coringa: ta doido é Crusher, te organiza!

V/Th/Ta/L/La/Bk/Mb/Mh/Gs/N/Ca/Te: oi tbm.

B/C: oi kkk.

Gs: o que dia é hj? Terça?

Taiga: ñ mor quarta!

Gs: att.

Coringa: ent eu e a Babi tava vendo casa na gringa e nois tava pensando em ir para os EUA. Oq vcs acha?

Todos: topo em!

Lari: intercambio que fala né kkkkk.

Lara: eu tenho casa la pq eu fazia facul la ent morava la!

Babi: é qual cidade?

Lara: Los Angeles

*Os meninos se olham e gritam*

meninos: GTA 5 E AFINS KKKKKKKKKKK.

Voltan: eles ñ fizeram essa piada ñ né?

Babi: fizeram amg, pior que fizeram!

Coringa: vida a casa qie a gente tava vendo é em Los Angeles?

Babi: sim.

Mob: nois vai ta um pouco fudido isso sim!

Todos: pq?

Mob: pensa nois vai rouba o cofre certo?

Todos: sim.

Mob: nois vai levar esse bagulho pra onde? Os tira vai ta tudo atras de nois. Ainda mais pelo fato de a gente ter que pegar o dinheiro compra a casa e vazar!

Gs: sentido faz!

Thur: ja sei com que eu posso ajudar!

Lari: la vem bomba kkkkk.

Thur: haha, enfim tem um cara que era amg do meu pai ele é corretor de imoveis e tenho contato dele.

Babi: é só pra eles mesmo pq a gente ja achou uma que alias é perfeita, e a Lara ja tem casa lá.
__________________________
Oiie ent né oque sera que vem pela frente? Quem é a mulher que o Coringa acha que conhece?

Cenas do proximo cap kkkk, Bjs Fuiz!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora