✨cap 36✨

5.3K 193 85
                                    

Coringa narrando: depois da conversa com o Thur nois fico resenhando, conversando e tals.

Mob: oh se fosse pra vcs ter um outro filho vcs teriam? *Pergunta pra mim e pra Babi*

Coringa: claro meu sonho sempre foi ser pai, mesmo com o Thur ele ñ é de sangue mais é meu filho!

Mih: e tu amg?

Babi: sim mais ñ agr pq tem que me organizar nessa vida de dona de mafia, mãe, mulher do dono de um dos maiores morros do Rio. Mas quero daqui uns 5 anos quem sabe né!

Coringa: que horas são?

Taiga: 23:40 pq? Vai sair? Kkkkk.

Coringa: ñ eu ñ vou sair kkkkk, Thur deu seu horario subir escovar os dente se troca e arruma as coisa da escola que vc tem aula amanhã!

Thur: a ñ pai deixa eu fica aq mais um pouco vai pfvr!

Coringa: e ai vida?

Babi: teu pai tem ração!

Thur: ja to indo, mais pai vem comigo quero te monstra uma coisa!

Coringa: ta, ja volto povo!

*Eles sai*

Crusher: é Coringa tá sendo paizão pro Thur em!

Voltan: meu irmão sempre quis ser pai ele falo pra mim umas vezes!

Babi: é meu povo perdemos um soldado!

*Todos riem*

*Com Thur e Coringa*

Coringa: que foi?

Thur: quero te dar uma coisa!

Coringa: que coisa?

Thur: isso *entrega um colar para o Coringa* esse colar era da minha vó paterna no caso mãe do meu pai de sangue. Ela queria que desse pra Babi mas ñ consigo ficar com ele perto que ja lembro dela e da vontade de chorar!

Coringa: e vc quer que eu de pra ela?

Thur: é um dos meus presentes de sexta mais ñ consigo deixa ele ali no closet sem pensar na minha vó!

Coringa: pode deixa mlk! Agr vai dormi!

Thur: ta bom boa noite.

Coringa: boa.

o colar:

Coringa narrando: fui até o antigo quarto da Babi e guardei o colar lá pq como tamo junto mesmo quarto e voltei a onde o pessoal tava!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coringa narrando: fui até o antigo quarto da Babi e guardei o colar lá pq como tamo junto mesmo quarto e voltei a onde o pessoal tava!

Coringa: voltei!

Babi: demorou um tiquin em.

Coringa: Thur tava me mostrando uns negocio!

Babi: hum sei!

Gs: kkkkk surtada ela né.

*Todos riram*

Babi: vai te fuder Gs kkkk.

Gs: haha

Coringa: galera ñ é por nada mais são quase 00h 30m e amanhã tenho que resolver uns B.O ai e eu to cansadão e tirando que vou mandar uns 2 vapor da um jeitinho no cara do mercado!

Babi: deixa quieto vida ja foi resolvido!

Coringa: nanina ñ ninguem meche com a minha mina ñ!

Voltan: pq oq rolou?

Coringa: um ingraçadinho no mercado veio pegando no braço da Babi e chamando ela pra casa dele!

Crusher: depois morre ñ sabe pq!

Babi: ele disse que ñ sabia pq se mudo pro morro essa semana. Só que eu tive a impressão de ja ter visto ele em algum momento da minha vida!

Coringa: como assim vida?

Babi: ñ sei ele parecia com o braço direito do Lzinn. Mas eu ñ lembro direito dele!

Crusher: Lzinn é fdp do policial lá ñ é?

Babi: sim, amor preciso de dois favores seu!

Coringa: ta pode pedi.

Babi: um quando mandar os vapores lá preciso que eles descubram o nome dele!

Coringa: tá bom, qual o outro?

Babi: preciso tirar uma pessoa da prisão de Miami e trazer pro Rio o mais rapido possivel!

Coringa: ta, eu vou entra em contato com uns parça de lá, só preciso de mais informações para repassar pra eles!

Babi: ta bom amanhã resolvemos ent.

Coringa: sim, galera acho melhor 6 dormi ai pq amanhã vamos precisar da ajuda de vcs!

Gs/Ta/Mb/Mh: ta bom!

Babi: vamo dormir amor, que a gente ainda tem que conversa sobre aquele assunto do Thur!

Coringa: vamos, boa noite galera.

Babi: boa noite gente!

Voltan: bom eu tbm já vou, boa noite.

Crusher: boa boa tropa.

Mob: vai todo mundo kkkk, boa noite.

Mih: boa noite amgs!

Ta/Gs: boa boa gente.

Narradora narrando: cada um subiu pros quartos e Babi e Coringa foram conversa!

Babi: amor oq vc acha esse assunto do Thur querer aprender lutar?

Coringa: eu achobque seria bom ele sabe pelo menos o basico vida, pq agr ele é alvo facil 2X mais pela minha parte e pela sua!

Babi: pensando assim, acho melhor mesmo! Mais vamo eu e vc ensinar ele.

Coringa: mais vamo ensinar só alto defesa ou tiro tbm?

Babi: tiro seria bom, mais e se ele quiser uma arma?

Coringa: a gente da uma arma que nem a sua ou sla ñ da!

Babi: ent pronto, amanhã a gente fala pra ele!

Coringa: tô pensando em deixa a Mih aq com ele amanhã cedo. Pq ñ da mais tempo de chama minha tia, e a Voltan vai ajudar nois!

Babi: é faz sentido. E outra que se precisar a Mih sabe atira, mais da mesma forma a gente deixa uns vapores na porta caso eles precisem!

Coringa: sim meu amor, agr vem deitar aq comigo pra gente dormi!

Babi: tô indo *diz deitando do lado dele* eu te amo sabia!

Coringa: tbm te amo!

Babi narrando: eu tenho ctz que aquele cara do mercado ñ me é estranho. Bom pelo menos um problema foi resolvido. Agr tô aq deitada com o homem da minha vida tentando dormi!

Coringa narrando: Babi ta muito preocupada sepois que ela deito ela demoro um tempinho pra dormi e ñ tinha uma possição confortavel sendo que em qualquer lugar que ela encosta dormi!

*Dia seguinte*

Babi narrando: ........
____________________________
Sorry mais vão ficar na curiosidade kkkk, mais iai oq vcs acham que vai acontecer? Só digo uma coisa vai vir muita bomba por ai kkkk.

Bjs até o proximo cap!

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora