✨cap 86✨

2K 104 4
                                    

Babi narrando: ficamos mais um tempo la conversando e depois fomos pra casa, minha tia só vai ter alta amanhã ou depois, chegamos em casa e só vimos o povo adulto e o Bak kkkk, perguntamos onde o Thur e a Lari estavam e eles falaram que no quarto conversando, comemos e fomos atrás do adolecentes dessa casa Arthur e Larisa, chegando no quarto nos deparamos com a cena mais fofa do mundo logo tirei foto né kkkk os dois dormindo juntinhos.

Babi narrando: ficamos mais um tempo la conversando e depois fomos pra casa, minha tia só vai ter alta amanhã ou depois, chegamos em casa e só vimos o povo adulto e o Bak kkkk, perguntamos onde o Thur e a Lari estavam e eles falaram que no quarto ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o filme que eles estavam assistindo falando sozinho kkkk, desliguei a tv e fechei a porta e fui pro meu quarto com o Coringa.

Babi: ai ai to cansada!

Coringa: tbm estou.

Babi: vou tomar um banho.

Coringa: ok, vou arrumar umas coisas aqui ai quando vc sair eu vou!

Babi: ta bom!

Coringa narrando: a Babi entrou no banho e eu ja separei uma roupa pra mim por depois que sair do banho, arrumei a cama pra ser mais pratico depois, e fiquei pensando naquela mulher do hospital, ela ñ é estranha mais da onde eu conheço ela, arrumei umas coisas que tinha que arrumar da boca e da mafia da Babi, e adivinha sentei para esperar a Babibsair do banho e acabei voltando a pensar na mulher do hospital. E novamente saio dos meus pensamentos com a Babi me chamando.

Babi: amor? Vida? Coringa? Victor? AUGUSTO?

Coringa: hã? Ah oi vida.

Babi: to te chamando faz tempo, vai tomar seu banho.

Coringa: to indo.

Babi narrando: sai do banho e adivinha Victor tava brisando sentado no chão olhando pra parede. Ele foi pro banho dele e agr eu que to aqui pensando, depois que ele ligou pro Thur ele ficou muito estranho, sera que aconteceu alguma coisa? Sera que ele ñ me ama mais? Sera que ele? Ah esquece se eu ficar pensando nisso vou ficar doida, e quando eu menos percebi la estava o bonito saindo do banho.

Babi: amor?

Coringa: oi vida.

Babi: senta aqui *bate na cama* oq foi? Pq vc ta estranho? Oq aconteceu? Pode contar comigo vc sabe né?

Coringa: ent... quando eu liguei pro Thur na hora que eu tava voltando pro quarto eu esbarrei com uma mulher, só que parece que eu cinheço ela, ela ñ me é estranha, e isso ñ sai da minha cabeça pq eu senti uma coisa diferente por ela mais ñ é tipo de amor que nem eu sinto por vc, é tipo amor que eu sinto pela Voltan, um amor de familia.

Babi: entendi, e vc pretende fazer alguma coisa em relação a isso?

Coringa: eu ñ sei, to confusso!

Babi: ent vamo fazer assim, vamos deitar aqui, vc deita no meu colo eu faço um cafuné em vc e a gente dorme descansa e amanhã vc pensa, ok?

Coringa: ok, sabia que eu te amo?

Babi: sabia, e vc sabia que eu te amo muito mais?

Coringa: hum ñ sei ñ em, kkk.

*Eles se ajeitam e dorme*

*dia seguinte*

Coringa narrando: acordei levantei e fui pro banheiro tomar banho e fazer minha h.p me troquei e desci tomei um café com pão de queijo uma coisa bem mineiro e afins kkkk, e fui pra boca. Chegando lá tinha quase ninguem a ñ ser os vapores do turno da noite/madrugada. Dei bom dia pra todos eles e fui pra minha sala, comecei a resolver umas coisas e quando terminei fui resolver ou tentar descobri que é aquela mulher, peguei minha moto e fui pro hospital fui na recepção e pedi pra ver as cameras por ser dono do morro cederam rapido, olhei a camera e descobri que a tal mulher é enfermeira daqui mais que hj é folga dela, mais consegui nome, idade e aonde mora, se eu vou ir atrás dela? Ñ agr pq tenho outras coisas a me preocupar, voltei pra boca chegando la me deparei com a dona Barbara me esperando kkk.

Babi narrando: acordei e percebi que o Coringa ñ estava na cama, levantei tomei meu banho fiz minha h.p e me arrumei make basica do dia a dia e um look basico. Desci e nada de Coringa tomei um café com pão na chapa e fui atás do Senhor Victor na boca, cheguei la o vapor disse que ele tinha ido la mais saiu de novo, entrei na sala dele e vi que ñ tinha nada pra fazer, ent sentei na cadeira dele e fiquei mexendo no celular até o bonito chegar.

Babi:
__________________________
oiiii olha a curiosidade atacando kkkkkkkk. Fuiz

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora