✨cap 94✨

1.9K 115 9
                                    

*Ñ quero morrer com alguem surtando ent aqui esta mais um cap*

Maratona: 7/10

Coringa: to com fome.

Babi: tbm tô.

Coringa: vamos fazer alguma coisa pra gente comer?!

Babi: eu faço, oque vc quer comer?

Coringa: sla, alguma massa.

Babi: panqueca?

Coringa: pode ser, eu te ajudo!

Babi: ok, amor?

Coringa: oi?

Babi: vc ta bem? Vc ta com uma carinha meio jururu!

Coringa: ah, ñ to muito bem pq tipo do nada descubro que meus pais ñ estam mortos, é pesado.

Babi: eu só quero que vc saiba que eu to aqui com vc pro que der e vier, ok?

Coringa: ok, obg meu amor, minha vida, meu tudo, mãe do meu filho e dos futuros filhos e filhas que vai vir!

Babi: kk, vamo com calma, agr vamo fazer as panquecas logo.

Coringa: vamos!

Babi narrando: eu sei que ele ta péssimo por ter descoberto da pior forma que os pais dele ñ morreu, é muito pesado, mais eu vou tar aqui com ele pro que der e vier!

Agr ca estamos nós pegando as coisas pra fazermos panqueca, eu tive uma bela de uma ideia no momento pq ñ fazer uma guerra de farinha kkk, ele talvez fique puto? Talvez mais fazer oque né. Peguei um pouco de farinha na mão e chamei o mesmo.

Babi: amor...

Coringa: oi? *Babi assopra a farinha no Coringa* a zuo com a minha cara né? Agr vc vai ver é guerra que vc quer é guerra que vc vai ter! *Taca farinha na Babi*

Narradora narrando: eles começaram a tacar farinha um no outro e começou a voar farinha pra todos os lados possiveis pra cima, pra baixo, pra direita, pra esquerda, pra todos os lados literalmente. Vcs pensam que ficou só na farinha? Estão muito enganados que pensou isso eles pegaram agua e começaram a tacar um no outro tambem.

*30 minutos depois*

Coringa: kkkk mds acho que faz tempo que ñ dou tanta risada assim!

Babi: eu tbm kkkk, mais agr vamos lipar aqui e depois terminar de fazer as panquecas!

Coringa: e depois banho!

Babi: exato kkkk.

Coringa narrando: eu to mal com esse lance dos meus pais, mais sabe a Babi ela é tão diferente de outras mulheres que antigamente eu me fechava nem a minha irmã e os mlk me tirava do quarto, mais a Babi ñ com uma simples brincadeira ela tirou risadas de mim coisa que eu ñ fazia a muito tempo, gargalhar, eu ri tanto que teve uma hora que eu até engoli farinha kkkk.

Agr ta eu e ela aqui limpando essa sujeira toda que a gente fez, se a Maria ver isso ela tem um surto kkk.

Coringa: acabamos!

Babi: de limpar né kkkk, pq ainda temos que termina a panqueca e lavar e guarda toda a louça kkkk.

Coringa: vc gosta de corta meu barato né Barbara Passos!

Babi: kkk te amo viu!

Coringa: eu tbm te amo!
___________________________
Oiiie mais um cap ai pra vcs. Fuiz

✨ O Dono Do Morro✨ - babictor (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora