Eu sei amores... Demorei! 😳
Mas peço mil desculpas e prometo recompensa-los...
Escrevi este último capítulo com um pesar muito grande, por saber que essa história chegou ao fim!!
Eu sei que muitos ficarão tristes, mas a segunda temporada logo logo estará aí...
Escrevi com muito amor e espero que gostem!!
Comentem o que acharam e divirtam-se com a leitura 🤩Ótimo leitura a todos 😘
************************************
Narr. Megan
Megan:
-" Eu quero matar ele, com as minhas mãos..."
Nicolae me segura pelo braço e acaricia minha cintura, tentando me acalmar.
Eu só quero descontar no Huxley todo o ódio, dor e sofrimento que estou sentindo agora.
Sua família matou meus país!
Tento forçar a sair de seu aperto, mas Nicolae é firme e não me deixa sair. Olho pra ele com raiva e de um jeito ameaçador, mas o Nicolae me conhece bem de mais para eu conseguir impressiona-lo .
Nicolae:
-" Você sabe que não me assusta neh!?" --- Ele diz perto do meu ouvido. -" Não mais..." --- Ele sorri convencido.
Eu bufo irritada e tento mais uma vez me soltar.
Nesse momento, Peter e Drogo se aproximam de nós. Nicolae fica surpreso e franzi o cenho. O encaramos. Não era pra eles estarem ali, pelo menos não antes de nós avisar sobre Conrad está em Mistery Spell.
Drogo:
-" Nós sabemos." --- Drogo diz parecendo irritado. -" Não o vimos em lugar nenhum, ele não desceu no aeroporto."
Peter:
-" Ele já está na cidade ou não chegará hoje." --- Peter dá de ombros, mas percebo seu olhar em volta parecendo ancioso.
Megan:
-" Algum problema Peter?" --- Ele parece surpreso com minha pergunta e desvia o olhar.
Sarah chama nossa atenção e mostra um movimento na porta do salão. Nós olhamos e vemos alguns homens entrando. Eu os reconheço na hora. São membros dos Descendentes dos Templários. Mas...tem alguma coisa errada. Eu conheço eles, mas nenhuma deles são realmente do conselho.
Porque eles estão aqui!?
Huxley faz uma pequena pausa em seu discurso e sorri de lado, voltando a pronunciar algumas palavras.
Sarah:
-" Está chegando a hora..." --- Sarah fiz cerrando os punhos.
Nicolae passa uma mensagem pra José que responde na mesma hora.
Nicolae:
-" Eles vão fechar tudo."
Sinto meu estômago dá um nó e uma certa ansiedade.
Começamos todos a nos mover para nós colocar em posição, quando sinto uma mão pousar em meu ombro. Peter está com seus olhos tristes e me implora com um olhar. Não entendo sua atitude repentina, mas percebo que ele quer falar em particular comigo.
Todos olham pra nós, mas Peter não diz nada e apenas me olha com insistência.
Megan:
-" Nico, eu preciso conversar com o Peter por um minuto." --- Nicolae olha pra nós curioso, mas não se opõe. Ele sai seguido por Drogo e Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfic" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...