Olá amores... Demorei, mas voltei!!
Espero que gostem desse capítulo e não esqueçam de deixar sua estrelinha 🤩 é muito importante pra mim e divulgação da história 🥰
Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. MeganNicolae:
-" Nada! Toda a mente do Drogo está em um completo vazio."
Megan:
-" Não que isso seja uma grande novidade..." --- Dou de ombros.
Drogo:
-" Você sabe que eu estou escutando não sabe coitadinha!?" --- Drogo diz ficando sentado no sofá.
Tô começando a me acostumar com o apelido.
Megan:
-" Você vai superar, não se preocupe!" --- Drogo sorri.
Apesar de nossas trocas de farpas, observo o Nicolae que parece alheio a tudo e a todos.
Sinceramente, não acho que ele não tenha achado nada mesmo que pudesse nos dá uma pista. Eu sei que ele achou alguma coisa, ele não vai falar tão abertamente com todos, principalmente comigo. Nicolae tem uma ideia fixa que tem que me proteger. Apesar de eu achar muito fofo na maioria das vezes, também acaba me irritando por ele deixar de me contar várias coisas.
Mas depois eu me acerto com ele, sei muito bem como tirar a verdade dele...
Sarah:
-" Então quer dizer que apagaram a memória do Drogo!?" --- Sarah conclui.
Peter:
-" Não podem. Drogo tem..." --- Nicolae o interrompe.
Nicolae:
-" O Drogo tem uma habilidade que não permite que os pessoas apaguem sua memória. Bom, mas pelo jeito não vai ser aqui que encontraremos uma resposta." --- Nicolae trata logo de mudar de assunto.
Eu sei que a habilidade do Drogo é apagar a memória das pessoas. Mas também sei que um vampiro não sai dizendo por aí suas habilidades.
Sarah:
-" Então o que aconteceu exatamente??"
Nicolae:
-" Não sei!" --- Nicolae diz nervoso e passa a mão no rosto. -" Vamos deixar isso pra nos preocuparmos depois do baile."
Estreito meus olhos e olho bem no fundo dos olhos do Nicolae. Agora é oficial, ele definitivamente está escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é.
Como sempre, Drogo e Peter que já conhecem o irmão, imediatamente concordam com suas palavras e tomam o rumo de volta ao baile.
Sebastian interrompe os irmãos meio contrariado.
Sebastian:
-" Depois desse chilique todo que o Drogo fez, quero dizer a Mia..." --- Sebastian dá um sorriso de lado, claramente provocando o Drogo, que por sua vez, apenas retribui o sorriso e cruza os braços. -" Vamos simplesmente colocar o assunto em pausa?" --- Sebastian volta ao seu tom sério e surpreso pela atitude do Drogo.
O que podemos ver no rosto de todos. O Drogo que conhecíamos, pularia no pescoço do Sebastian sem nenhuma cerimônia.
Acho que realmente essa temporada " Colégio interno" fizeram bem pro Drogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...