Olá amores... Tudo bem com vocês!? Espero que sim ❤️
Se gostarem, não esqueçam de deixar a estrelinha 🤩 é muito importante para divulgação da história...
Uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. MeganSó pode ser brincadeira! Não acredito que o Ludwig teve coragem de vir até aqui e me chamar pra fugir com ele de novo, o pior de tudo foi fazer isso na frente do Nicolae, que por sinal está com uma raiva latente e bem explícita em seu rosto.
Passo pelo Nicolae e fico em sua frente, entre ele e o Ludwig. Encaro ele determinada a mandar-lhe embora. Mas Ludwig se adianta.
Ludwig:
-" Eu sei o que vai dizer, mas precisamos conversar! Não vou sair daqui sem fazer isso. Vem comigo!" --- Ludwig estende a mão pra mim.
Agora é oficial, ele está louco!! Ele acha mesmo que vou segurar em sua mão e sair assim com ele!?
Sinto a respiração pesada de Nicolae em minhas costas, ele está quase bufando, mas se controla e apenas espera minha reação. Eu dou um pass pra trás cruzando meus braços, indicando que não vou com o Ludwig a lugar nenhum e encosto meu corpo ao de Nicolae, que imediatamente coloca uma mão em minha cintura e dá uma leve apertada, acho que isso significa que ele está aliviado com a minha atitude.
Megan:
-" Já conversamos sobre isso Ludwig, pensei que tivesse sido clara." --- Digo calmamente.
Apesar de tudo, Ludwig sempre foi um amigo, alguém em quem eu confiei por muito tempo e também me envolvi. Mas depois que ele começou a trabalhar com o Huxley, não senti mais que pudesse confiar nele, apesar de querer muito.
Ludwig abaixa a cabeça parecendo derrotado.
Ludwig:
-" Tudo bem... Mas só preciso que me escute." --- Ele diz olhando por cima do meu ombro para o Nicolae e também faço o mesmo.
Nicolae é uma pessoa bem controlada e centrada, assim como eu ele quer resposta e também parece curioso com o que Ludwig tem a dizer.
Ele solta a mão que estava segurando a porta e dá passagem ao Ludwig, mas permanece com a outra mão na minha cintura. Seu toque é reconfortante e possessivo ao mesmo tempo, o que me faz rir internamente.
Nicolae indica a direção da sala de estar pra ele e vamos até lá. Sem esperar um convite, Ludwig se senta e fica balançando as pernas, seu nervosismo é evidente.
Nicolae:
-" Pode começar. Estamos ouvido." --- Eu e Nicolae permanecemos em pé.
Ludwig fica em silêncio por um tempo como se estivesse reformulando o que tem a me dizer na cabeça.
Megan:
-" Você está começando a me preocupar. Fala o que..." --- Ele me interrompe e solta de uma vez.
Ludwig:
-" Huxley conseguiu o que ele queria!!". --- Ele diz olhando pra mim, mas logo em seguida abaixa o olhar. -" Na verdade, eu consegui pra ele o que ele queria..." --- Ele diz culpando-se.
Megan:
-" O que você fez??" --- Pergunto impaciente. Nicolae parece dá mesma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfic" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...