Você nos convenceu!

131 13 4
                                    

Quem disse que o Nicolae era o único irmão sábio e inteligente??

Confiram agora!!

E uma ótima leitura a todos 😘





************************************


Narr. Nicolae

-" Devo confessar que estou aliviado por ter ouvido o que Conrad me disse, mas ainda há muitas dúvidas sobre a atitude dela lá e ter matado o Joe assim que chegou aqui."

Digo após contar tudo sobre minha viagem ao Brasil, o encontro com Conrad e sua história sobre o ataque ao vilarejo.

Sebastian:

-" Mas você mesmo disse que sentiu que ele ainda estava escondendo algo." --- Sebastian anda de um lado para o outro.          -" Droga nicolae, ele é um original! Essa história está cada vez pior."

Peter:

-" Ele não é um direto Sebastian." --- Peter  justifica.

Isabelly:

-" O que só o torna mais perigoso!! E se tudo que ele disse for mentira?" --- Ela pergunta com irritada.

Sarah:

-" Em nenhum momento Nicolae disse que desconfiou do que Conrad contou Isabelly. O que foi dito é que Nicolae desconfia que Conrad saiba mais do que contou." --- Sarah se  irrita com as palavras de Isabelly, que ao ouvir pia e voa pela sala e pousa no ombro do irmão.

Isabelly:

-" Você não vai concordar com eles neh Sebastian!? O que vocês estão fazendo é loucura!! Ela pode nós matar!" --- Sebastian fica em silêncio com as palavras da irmã e parece refletir.

Nicolae:

-" Eu só estou pedindo um tempo. Conversei com ela hoje e eu sei que ela vai me contar o que está acontecendo." --- Tento ser diplomático.

Eu preciso dá esse tempo a Megan, preciso dar confiança a ela e esperar que ela me conte..

Sebastian:

-" Só que tempo é algo que não temos. Concordo com Isabelly, temos que contar ao clã sobre tudo isso e decidirmos juntos o que fazer com Megan." --- Apesar de sua decisão, Sebastian parece realmente triste.

Ele já havia me falado que gosta da Megan e queria muito que tudo isso fosse um erro. Mas assim como eu, ele se preocupa com a segurança da irmã e eu não posso culpar ele por isso. O que não significa que desistirei tão fácil.

Peter:

-" Parem de tratar ela como um simples problema, ou algo a ser tirado do caminho!! Sebastian, você é um lobo que matou muitas pessoas até controlar sua transformação!! Isabelly, Sebastian levou várias e várias pessoas a expedições totalmente fracassadas em busca de algo que a pudesse trazer de volta. Muitas dessas pessoas não voltaram e nem se quer souberam o porquê morreram!! Então não venham condenar a Megan sem conhecer a sua história e seus motivos. Todos nós já tiramos a vida de alguém antes e isso não nos impediu de estarmos aqui hoje, tentando salvar outras!"

Peter fala com autoridade e firmeza, fazendo com que todos o olhem admiridaos e atentos, até eu admiro cada palavra.

Peter já sofreu muito e passou por muitas coisas, não por ter a idade que tem, mas por passar por tudo que passou, isso sem dúvidas lhe tornou muito sensível as pessoas e inteligente. Claro que o lado ruim é sua tristeza e melancolia, as vezes ele se afunda de um jeito que chego a pensar que ele não sairá mais, mas ele sempre está me surpreendendo. E sei que nos últimos meses, Megan tem uma grande participação nisso.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora