Oláaaaa amores!! Voltei com mais um capítulo pra vocês ♥️
Se deliciem... Ótima leitura a todos 😘😘
***********************************
Narr. MeganMegan:
-" O que você tá fazendo Ludwig!?". --- Pergunto surpresa.
Ludwig:
-" O que tenho vontade de fazer desde que cheguei nessa maldita cidade! Eu nunca esqueci o que vivemos Megan..."
Ludwig está me precionando contra o muro ao lado da faculdade.
Assim que nos encontramos quando saia da escola da Lorie, Ludwig pediu para conversarmos. Apesar de ainda estar chateada com ele, por causa da nossa última conversa, aceitei e viemos caminhando até a faculdade.
Ainda estou meio perdida, porque no meio da nossa conversa, Ludwig mudou totalmente de atitude e começou a falar de nós dois.
Eu sei que pode parecer meio confuso, mas Ludwig e eu... Bom... Nós ficamos juntos por um tempo. Eu gostava dele, mas quando ele me pediu em namoro eu recusei na hora. Nunca quis e nem tive vontade de ter qualquer tipo de relacionamento com alguém. E Ludwig sabia disso. Nós éramos amigos e acabou acontecendo, mas parece que pra ele essa história ainda não ficou no passado.
Ludwig:
-" Me deixa tentar fazer você mudar de idéia Megan...? Eu sei do que você tem medo. Mas mesmo assim, poderia ter vivido algo lindo juntos.". --- Ludwig fala próximo a minha boca, tão próximo que sinto sua respiração quente no meu rosto.
Ludwig está muito mais robusto e forte do que eu me lembrava. Ele está com os dois braços em volta da minha cintura, ao mesmo tempo que prende meus braços ao meu corpo.
Megan:
-" Se você soubesse mesmo e me entendesse não estava insistindo!" --- falo com raiva. -" Agora me solta! Não me faça te machucar pra isso."
Ludwig:
-" Eu sei que você também gosta de mim Megan, nos dê uma chance. Só isso que eu te peço!" --- Ludwig beija meu pescoço, fazendo todo meu corpo se arrepiar.
Megan:
-" Claro que eu sinto Ludwig... Você foi a primeira pessoa em quem eu confiei com um amigo. Mas é só! Se você não me soltar, até isso você irá perder." --- Falo em um tom triste. Ludwig respira fundo e afrouxa seus braços.
Ludwig:
-" Você prefere aquele Bartholy, não é isso!?". --- Sua voz sai com nojo. -" Fiquei feliz em saber que você mudou em relação as Criaturas sobrenaturais, mas não imaginava que fosse escolher um vampiro!" --- Forço meus braços e ele me solta de uma vez.
Megan:
-" Você não sabe do que está falando!". --- Digo nervosa.
Ludwig deve está falando isso por causa das insinuações do Huxley. Ele não sabe de nada e não tem como saber. Ele não falaria para o Huxley caso soubesse de algo, ou falaria!?
Huxley:
-" Eu sei muito bem do que estou falando..." --- Ele diz com pesar.
Megan:
-" Se sabe mesmo, então fala! Você e o Huxley só sabem viver de suposições!!" --- Ele me olha com raiva.
Ludwig:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...