Olá galerinha... Tudo bem com vocês!? Espero que sim 🥰
Sem esperar que o forno esfriar, mais um capítulo fresquinho pra vocês!!
Uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Megan
Megan:
-" Sarah eu juro que se você não parar de me cutucar, eu vou te afogar na xícara de café..." --- Sarah ri e se deita ao meu lado.
Já fazem uns bons cinco minutos que ela estava me chamando e eu fingindo demência. Mas ela consegue ser mais insistente que a Lorie.
Sarah:
-" Quer chegar atrasada na aula do nosso lindo professor Jones?" --- Olho para ela e não consigo ignorar seu sorrisinho sapeca e rio.
Pois é, esse fim de semana não passei na mansão. E também não avisei onde estava, ficar lá perto do Nicolae não está fazendo bem a minha cabeça, bom, há outras partes que ficam bem incomodadas também, mas isso não vem ao caso.
Rejeitei várias ligações do Loan, claro, esse não me deixa em paz. E tenho a impressão que essa semana não conseguirei fugir dele, teremos que assumir um compromisso. Deus, dai-me paciência para não mata-lo, porque se me der força, seu fim será inevitável!
Os moradores da mansão? Só Peter ligou perguntando se eu estava bem, mas também logo que respondi desligou. Família doida.
Hoje tenho muito a fazer, preciso tentar entrar em contato com o Ludwig, não esqueci o que Huxley está fazendo as escondidas e muito menos a ajuda que está tendo. Vou até o fundo disso, preciso achar uma maneira de me livrar dessa ideia louca de casamento, isso não vai ficar assim.
Sarah:
-" Acabou?" --- Sarah está do outro lado da porta.
Megan:
-" Quase. Meu cabelo é grande, você sabe!" --- A respondo desligando o secador.
Sarah:
-" Se acordasse quando chamei não estava atrasando a gente!!" --- Eu bufo e abro a porta.
Megan:
-" Já disse que você é muito chata??" --- Ela sorri e dá ombros.
Sarah:
-" Hoje ainda não. Mas bem que estranhei a demora! Agora sai!!" --- Ela me puxa pra fora do banheira e eu viro os olhos.
Depois de tanta demora, advinha? Estamos correndo pra chegar na sala antes do professor. Ainda bem que Sarah mora bem perto da faculdade. Corremos pelo corredor e demos de cara com Sebastian na porta e entramos logo atrás dele. Ele dá um sorrindo de lado e levanta a sombrancelha, mas nada diz, o que eu agradeço profundamente.
Sebastian:
-" Todos sentados e em silêncio para dar-mos inicio a aula!" --- O professor fala com os braços abertos e pro alto chamando nossa atenção.
Quando ele está prestes a começar, alguém entra na sala chamando a atenção de todos. Sim, ele mesmo...
Huxley:
-" Bom dia a todos." --- Vejo Sebastian abertamente se irritar com a presença do nosso querido reitor, o mesmo, o ignora enquanto seus olhos me procuram na sala e continua seus cumprimentos. -" Como é do conhecimento de alguns, me chamo Charles Huxley e sou o novo reitor desta universidade. Vim aqui para me apresentar devidamente e dizer que só tenho os melhores planos pra todos vocês." --- Ele dá um sorrisinho de lado enquanto seu olhar está preso ao meu. -" E não hesitem em me procurar para qualquer coisa que precisarem." --- Ele faz um gesto com a cabeça indicando que já acabou e todos os alunos o aplaudem, exceto Sebastian e eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...