E aí galerinha... Tudo bem com você!? Espero que sim.🥰
Neste capítulo continuarei como o anterior.... Essa noite está longe de acabar!!😢😰
Sendo assim, neste capítulo irei intercalar diferentes pontos de vista. Tudo para uma melhor compreensão dessa noite turbulenta, e suas consequências!!
~~~~~~Espero que gostem~~~~~~
Uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Drogo
Eu não queria fazer isso. Eu não ia morder ela ou mesmo transforma-la. Sei que não tenho experiência com isso e não conseguiria me controlar se a mordesse, só queria ter uma chance de conquistar e ficar com ela. Não, eu não a amo. Mas com o tempo, quem sabe nós não poderíamos nos dar bem. Mas eu sei que ela me manipulou e no fundo o Nicolae está certo, eu sou um idiota mesmo, me deixei enganar e ser manipulado.
Mas agora não tem como fugir, se eu não fizesse isso ela morre.
Nicolae:
-" A oportunidade de pensar, foi antes, pra não fazer o estrago Drogo. Agora você já fez, então concerte!!" --- Nicolae está super irritado e nervoso.
Drogo:
-" Eu vou fazer isso!"
Ando até a Mia novamente e faço um corte no meu braço e despejo um pouco do meu sangue na boca dela.
Mia fica imóvel por alguns segundos, até que as dores se multiplicam e ela começa a gritar e a se contorcer de dor, isso é sinal que o veneno do meu sangue já está começando sua transformação.
Ela grita e o Nicolae vai até ela quando seus grito se tornam intensos e muito altos e coloca um pano tampando sua boca para abafar o som.
Drogo:
-" Nicolae, isso é normal??" --- Estou morrendo de medo dela morrer.
Nicolae:
-" Sim Drogo, é normal. Você bebeu o sangue dela até ela chegar ao estágio semi-morto. Antes ela agonizava pela vida, agora seu corpo e sua alma agonizam para que seu veneno a deixe morrer. É um processo doloroso. Preciso abafar seus gritos, se não a polícia pode bater na porta a qualquer momento." --- Nicolae a continua segurando.
Derrepente a Mia para de gritar e fica imóvel, ainda de olhos fechados. Ela dorme, mas quando ela acordar, se levantará com muita cede e irá precisar se alimentar.
Nicolae:
-" Vai e busque sangue pra ela."
Drogo:
-" Eu vou na mansão buscar." --- Começo a sair e Nicolae me grita.
Nicolae:
-" Não. Você precisa trazer algum animal pra ela mesmo morder. Só assim sua sede vai se saciar.
Saio da casa da Mia e vou às pressas caçar pra ela se alimentar quando acordar.
Narr. Megan
Velha desaforada e estranha. O que ela achou que eu ia ferir a Sarah e trazer aqui? Minha vontade é ir embora desse lugar! Mas não posso, não posso deixar a Sarah assim.
Já faz muito tempo que ela entrou e até agora nada. Eu poderia me aproximar mais um pouco e escutar daqui, mas essa velha já me deu nos nervos. Vejo um movimento na varanda de longe e algumas pessoas estão saindo de dentro da casa, me aproximo um pouco mais, mas a vó da Sarah não permite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...