Olá amores... Ao invés de mostrar Megan lendo o diário de Helena. Resolvi escrevi "Tudo" o que aconteceu.
O começo e meio, são narrados por mim, Depois Helena, Henry e assim se alternando. Escolhi dessa maneira para que desse a impressão de que Megan estivesse "observando" em alguns momentos a história de amor entre Clair e Henry.
No finalzinho uma breve mensagem de Helena para Megan!!
Mais uma coisa... Não fiquei totalmente satisfeito! Acho que poderia ter feito algo diferente, mas estava com tantas idéias, que possa ser que tenha me perdido em algum momento. Dito isso, caso tenham a mesma impressão, comentem onde foi e vou estar fazendo as alterações, a opinião de vocês é muito importante. Afinal, é pra vocês que eu escrevo!!
Sem mais enrolação... Ótima leitura a todos 😘
************************************
Inglaterra 1720
Narr. Escritora
Todos os dias depois da primeira vez que os olhos de Henry se encontraram com os de Clair, ele ia até a cachoeira para poder vê-la novamente.
Clair por sua vez, todos os dias mantinha o seu ritual de ir a cachoeira apenas para se encontrar com Henry.
Passavam horas e horas do seu dia conversando um com o outro. Henry sabia que algo novo e totalmente incontrolável aconteceu dentro dele, quando ele conheceu Clair. Ele era um original e ela um sangue raro. Ele era a representação das trevas, ela a da luz.
Depois de uma semana que se encontravam as escondidas na floresta, Henry resolveu tomar uma atitude um tanto ousada.
Henry:
-" O que a minha bela dama deseja fazer hoje?" --- Henry pergunta se sentando na pedra, ao lado de Clair.
Clair:
-" Primeiro, conversar." --- Clair diz parecendo tensa.
Henry:
-" Algo específico, devo presumir!?" --- Ele pergunta preocupado.
Clair:
-" Eu preciso te contar uma coisa... Isso pode fazer com que você queira se afastar de mim." --- Clair diz com tristeza e uma voz doce.
Clair se sentia traindo a confiança de Henry por lhe esconder algo de sua vida e família, já que Henry a contou sobre sua origem vampirica e o fato de se alimentar com sangue humano.
Clair o fez prometer que não faria mais isso e que ao invés de caçar humanos, ele caçaria apenas animais. E ele fez sim esse esforço por ela.
Henry:
-" Diga minha dama..." --- Ele diz com carinho. Essa era a maneira como Henry sempre se referia a Clair.
Clair:
-" Eu sou uma feiticeira Henry." --- Clair diz e espera ansiosa algo da parte de Henry, mas nada ele diz.
Os segundos passam e tudo que está na mente dele é que chegou o momento dele contar o porquê está ali. "Mas e se ela me odiar?" Ele ficava se perguntando.
Contrariando o seu medo de perder Clair, Henry confessa.
Henry:
-" Eu sei." --- Clair parece confusa e questiona Henry.
Clair:
-" Como assim, sabe?"
Henry:
-" Tem uma coisa que não te contei sobre mim... Duas na verdade." --- Ele diz envergonhado. -" Eu vim para a Inglaterra caçar um sangue raro. O sangue que nós originais tomamos, nos transformaram apenas em monstros. Temos habilidades, mas não poder como era nosso objetivo principal. Clair, eu disse a você e não menti, quando eu vi no que eu havia me tornado, odiei cada decisão que tomei no passado e me arrempo profundamente. Tentei seguir a minha vida, fugir dos originais, mas eles me caçaram e disse que eu havia feito um juramento a nossa irmandade e eles não iriam permitir que eu saísse. Quando eles começaram essa caçada por um sangue raro, eu propus a eles um acordo. Se eu conseguisse o que eles queria, eu estaria livre. Eles concordaram e por isso vim pra cá." --- Clair sente seu sangue gelar e seus pelos arrepiarem. Ela entendia o que as palavras de Henry significavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...