E aí galerinha... Tudo bem com você!? Espero que sim.🥰
Neste capítulo continuarei como o anterior!!😢😰
Sendo assim, neste capítulo irei intercalar diferentes pontos de vista. Tudo para uma melhor compreensão dessa noite turbulenta, e suas consequências!!
Ps: Esse será o último nesse formato.
~~~~~~Espero que gostem~~~~~~
Uma ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Huxley
Ludwig:
-" Você acendeu a ira dela!! A qualquer momento ela pode entrar por essa porta e te matar."
Huxley:
-" Pelo contrário, agora ela sabe que realmente a vida dessas pessoas estão em risco. Quando ela parar e colocar a cabeça em ordem, vai voltar e fazer o quero."
Loan:
-" E se o senhor estiver errado pai!?"
Huxley:
-" Nunca estou!"
Até agora está tudo como o planejado. Esse surto dela só prova que ela se apegou a esses monstros e por causa disso, conseguirei dela tudo que eu quiser!
Todos os meus ancestrais tentaram, mas eu consegui. Megan se unirá a nós e criaremos uma raça evoluída dos Descendentes dos Templários. Seremos mais fortes, e acabaremos com todos que se colocarem no nosso caminho. Se as experiências do Ludwig der bons resultados, não precisaremos nem mesmo dela, poderemos drenar todo seu sangue e criar um exercíto, tão poderoso quanto essas criaturas.
Huxley:
-" Ludwig, volte para o laboratório no porão. Loan, pode se recolher." --- Ele saem e fica Marcus e eu. -" Muitas baixas?"
Marcus:
-" Apenas dois muitos feriados, o restante estão bem."
Huxley:
-" Você nota agora a mudança na Megan!?"
Marcus:
-" Sim. Se fosse a uns meses atrás, ela teria matado todos."
Huxley:
-" Essa fraqueza é ruim pro clã, mas pode ser muito boa para os planos que tenho." --- Fico pensativo, ainda vai faltar um passo muito importante. -" Alguma notícias sobre o diário?"
Marcus:
-" Qual o melhor lugar para se guardar um diário Osborne, do que no clã Osborne!?" --- Olho para ele surpreso. -" Nossas fontes nos disseram que a um ano, alguns livros antigos foram enviados para a América. E se eu não me engano, em Mistery Spell é o único lugar onde se concentra os Osborne."
Huxley:
-" Mas nós já reviramos aquele lugar uma vez e não achamos nada."
Marcus:
-" Faremos de novo então!"
Narr. Cassandre
Não tinha outra maneira de salvar a Sarah, tive que pegar os livros antigos de magia da nossa família. São relíquias inestimáveis, esses livros contém feitiços criados pelos grandes magos e bruxas do nosso clã.
Depois de ter criado o feitiço de purificação para Sarah, fui guarda-los novamente no porão, quando meus olhos caíram sobre um livro que nem me lembrava mais. Ele acabou sendo esquecido no meio de tantos outros, por ser quase impossível de abrir. Ele é pequeno, de capa alaranjada, tem um desenho em sua capa que se parece uma pedra com algumas escritas em um latim mais arcaico. Não entendo muito bem todas as palavras, mas um pequeno trecho que salta aos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...