Olá galerinha... Tudo bem com vcs!?
Espero q sim!🥰Qual será impressão que nosso amado vampirinho Nicolae teve ao conhecer Megan!?
Vamos descobrir!?Ótima leitura a todos...😘
************************************
Narr. Nicolae
Após a saída de Megan voltei a respirar novamente! Sua presença e cheiro invadiram todos os meus pensamentos e tomou todo meu ar. Não sei dizer ainda o que aconteceu comigo, foi como se tivesse perdido todos os sentidos... Isso não pode ter sido real. Foi tão intenso e confuso. Apesar de ver em todo seu corpo e sua voz com um controle admirável, seus olhos me diziam tantas outras coisas. E que olhos, tão profundos e perturbados, onde haviam tantos sentimentos escondidos que pareciam gritar para saírem.
E que olhos lindos. Sua pele suave e macia. Desde do momento em meus olhos se cruzaram com os dela, todo meu corpo gritou para encostar nela e permanecer assim pra. Seus cabelos como cascatas de fogo destacados pela sua pele clara,mas levemente bronzeada. Uma voz feita para admirar, poderia ouvi-la por horas. Cada vez que ela falava e me olhava todo meu corpo parecia ser tocado por ela e respondia a esse "toque".
Peter:
-" Acho que alguém aí ficou admirado pela babá.". --Peter fala me tirando dos meu pensamentos.
Lorie:
-" Peter! Ela não é minha babá!! Ela vai ser minha amiga.". --Lorie o contradiz fazendo um lindo biquinho que eu tanto amo.
Mas, também há algo nela que não pode ser ignorado. Em seus sentimentos confusos, havia um certo ódio, talvez tenha tido uma impressão, mas raramente me engano com essas coisas. Há algo nela que me faz ficar alerta e me manda ficar. Seja imparcial Nicolae! Minha razão me diz.
Nicolae:
-" Não ligue para Peter, Lorie. Vc sabe como ele é. Agora sobe para se trocar e vem que servirei sua refeição."
Lorie sai em disparado em direção as escadas para ir ao seu quarto.
Nicolae:
-" Lorie! Tente não destruir nada no caminho..." --Falo em um tom firme. Essa menina não para nunca! Exceto quando dorme.
Peter:
-" Me diga logo o que achou Nicolae. Está muito pensativo desde ontem quando lhe falei sobre ela.". -- Ele diz com olhar sério desta vez.
Nicolae:
-" Você estava certo Peter. Há algo nela que atrai, mas que também me põe em alerta. Com certeza existem muitas coisas escondidas naqueles olhos que precisam ser descobertos. Aquele cheiro é realmente único, nem em todos meus anos de existência nunca senti algo assim. Quero dizer, um cheiro assim."
Peter:
-" Isso ficou estampado no seu rosto." -- me lança um olhar divertido e eu o repreendo.
Nicolae:
-" Falo sério Peter, não é hora para brincadeiras." -- Ele fica sério novamente e dá de ombros. -" Dá mesma forma que algo em mim a manda mantê-la por perto, outra coisa me diz que esse sem dúvidas é um possível erro."
Não vou dizer a ele sobre o momento em que li seus pensamentos. Tentei sondar a sua mente a todo custo e foi como se uma barreira tivesse sido levantada em volta dela. Mas quando ela dirigiu seus pensamentos a mim, foi como se ela tivesse gritado em meus ouvidos. Foi limpo claro e sincero. Ela percebeu e ficou surpresa, mas de uma forma diferente não consegui explicar e eu estava ocupado de mais tentando concertar a situação que nem pude analisar sua expressão. Se controla Nicolae, se controla. Essa moça parece arrastar uma tempestade junto com ela e você precisa pensar primeira nos seus irmãos e na segurança deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...