Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Nicolae
Lorie:
-" Me devolve Drogo!! Agora!!
Drogo:
-" E se eu não quiser?"
Estou cansado de ouvir esses dois o tempo todo que estou em casa brigando e implicando um com o outro. Drogo é mais criança do que a Lorie, e ela por sua vez tem estado insuportável desde que a Megan viajou, não sei o há com ela. Tem estado agressiva e pirracenta, seu humor varia com uma velocidade. Tem me deixado louco!
Nicolae:
-" Já chega vocês dois!! Tô tentando trabalhar, será possível!? -- Falo saindo do escritório, enquanto o Drogo e a Lória se estranham na sala.
Lorie:
-" É culpa do Drogo!! Manda ele me dá o eu coelho." -- Loria está furiosa e encanado o Drogo com os olhos vermelhos.
Nicolae:
-" Drogo, quantos anos você tem?? Eu preciso que tome conte da Lorie pra eu trabalhar, e não que a ajude a tornar nossa vida um inferno!!". -- Falo com um tom irritado. -" Peter!!". -- Grito o Peter no pé da escada.
Peter:
-" O que foi agora?" --- Peter fala descendo as escadas.
Nicolae:
-" Fica com a Lorie, preciso sair." --- Falo pegando as chaves do carro.
Peter:
-" É a vez do Drogo! Nicolae!"
Nicolae:
-" Peter por favor, preciso ir resolver um assunto." --- Vejo Peter tirar o celular do bolso e começar a digitar algo. -" O que você tá fazendo?"
Peter:
-" Pedindo socorro com a Megan." --- Nesse momento Drogo joga o bichinho da Lorie longe e fraze o cenho irritado.
Drogo:
-" Nós sempre cuidamos da Lorie, sem precisar dela! E isso ainda não mudou."
Nicolae:
-" Então cumpra seu papel e cuide da Lorie, ao invés de irrita-lo." --- Falo e saio ouvindo os gritos da Lorie.
Drogo não está totalmente errado, sempre cuidamos da Lorie e ela nuca foi tão difícil de lidar depois que Megan começou a cuidar dela. Essa ligação dela com Megan, é muito estranho, nunca vi a Lorie tão apega a alguém assim, a não ser Victor e eu. As mudanças de humor e atitude. Preciso conversar com a Megan sobre isso quando ela voltar.
Chego na casa de Sebastian e com toda aquela confusão em casa, não o avisei que viria a sua casa, mas pelo jeito ele está. Toco a campainha e ouço ele vir atender.
Sebastian:
-" Bartholy, a que devo a visita, algum problema?" --- Ele fala me dando passagem para entrar.
Nicolae:
-" Vários na verdade. Mas vim aqui por um em comum." --- Falo me sentando em seu sofá
Sebastian:
-" Sim, sei bem qual é." ---Ele é interrompido pela campainha, e se levanta para ir atender.
Quando Sebastian abre ouço a voz de uma mulher um pouco alterada e ele também levanta um pouco a voz. E logo reconheço de quem se trata.
Sarah:
-" Ora ora... Vejo que havia uma pequena reunião marcada, mas esqueceram de me avisar." --- Fala enquanto senta e cruza os braços.
Nicolae:
-" Qual o problema entre vocês dois?" --- Olho para Sebastian que está visivelmente irritado.
Sebastian:
-" A senhorita Osborne se esqueceu que não devo satisfação ao teor de minhas aulas." --- Ele fala direcionando seu olhar a Sarah.
E eu logo entendo a situação. Com certeza Sebastian fez o que combinamos, ele citou as jóias em sua aula. Mas pra Sarah está tão nervosa e interessada pelos motivos, é porque ela também sabe de algo.
Nicolae:
-" Então Sarah, vai nos contar o que sabe!? Porque pra se interessar tanto do motivo que levou seu professor a fazer isso, com certeza tem algo a acrescentar algo.". --- Sebastian fica sério e Sarah abaixa cabeça tirando todo o ar dos pulmões em sinal de desistência.
Sarah:
-" Bom, uma hora ou outra você saberá, e Sebastian já está ciente da situação." --- Ela faz uma pausa pra continuar. -" Megan matou um bestial. E tudo indica que ela usou algum tipo de poder de uma de suas jóias."
Fico paralisado, enquanto os dois estão em silêncio, possivelmente aguardando minha reação. E como reagir a uma revelação dessa? Megan matou um sobrenatural!? Porque!? Como ela fez isso? Tão frágil, tão linda... Assassina? Isso não pode ser real!
Levanto do sofá e fico andando pela sala de Sebastian, completamente sem rumo. Não sei o que dizer, e nem o que pensar. Só vem aos meus lábios, o que meu coração deseja.
Nicolae:
-" Deve haver uma explicação!" --- Me sento novamente com os cotovelos sobre o joelho e cubro meu rosto com as mãos.
Sebastian:
-" Não há. Minha irmã a viu usando algum tipo de magia que saia do anel e depois o acharam morto."
Sarah:
-" Minha avó só falou na madrugada de sábado ao clã, em uma reunião urgente que ela fez na vila. Eu também não sabia. Não soube como reagir a isso, e logo em seguida Sebastian apareceu. Todos estão suspeitando dela e por isso pedi qua não falasse quem a achou e o que tinha acontecido. Se minha vó soubesse, não sei o que teriam feito com ela." --- Olho surpreso para Sarah que desvia o olhar do meu.
Nicolae:
-" E porque fez isso?"
Sarah:
-" Você pode não acreditar Nicolae, mas eu gosto da Megan, e também quero acreditar em alguma explicação!" --- Sarah está com os olhos marejados e a voz embargada.
Sebastian:
-" Eu ainda acho que você deveria ter falado com a sua avó Sarah." --- Sarah o olha suplicando.
Sarah:
-" Eu pedi pra confiar em mim! Para os dois confiarem. Tem que ter alguma explicação!" --- Sarah seca o rosto com as costas das mãos, e ficamos em silêncio.
Depois de conversamos sobre o que cada uma sabia, resolvemos dar um voto de confiança a Megan, não que ela mereça, longe disso, mas porque é o que queremos acreditar. Contei a Sarah sobre o trincado na pedra e ela disse que não havia percebido, e nos disse sobre o dia que conheceu Megan na faculdade e pegou em sua mão.
São muitos mistérios envolvendo Megan. Muitas perguntas e muitas dúvidas. Não sei quanto tempo ainda temos, mas sei que é pouco. Ela chegou virando nossas vidas de cabeça pra baixo, bom, a minha com certeza. Tudo poderia ser tão mais fácil. Sem mentiras, sem dúvidas... Só ela.
************************************
E aí, eles estão certos em confiar na Megan?
Atenção: Todos os capítulos poderao passar por correção ortográfica a qualquer momento ( mas nenhum fator importante para o andamento da história será alterado).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fiksi Penggemar" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...