E aí meus amores!!
Bora para mais um capítulo!?🤔😉
Espero que estejam gostando...Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Megan
"Há algo mais forte que o ódio...O Amor!"
"Há algo mais forte que o ódio...O Amor!"
...
Acordo mais uma vez em um sobressalto, respiração ofegante e corpo suado. Já fazia alguns dias que não sonhava com a voz da Helena me dizendo essa frase. Meu corpo está formigando e sinto as jóias queimando a minha pele. O que há de errado?
Vejo o Nicolae saindo do banheiro e logo tento disfarçar meu estado, mas em vão. Logo que me vê, vem correndo em minha direção e põe a mão em meu rosto. Assim que ele me toca, sinto um forte choque no meu corpo e ele também sente, o que faz com que ele se afaste na mesma hora.
Nicolae:
-" Você sentiu isso?? Não é a primeira vez que isso acontece!" --- Nicolae pergunta preocupado.
Munike:
-" Eu também senti aquela vez na biblioteca. Mas não faço idéia do porque." --- Passo a mão rosto secando o suor.
Nicolae:
-" Houve uma outra vez. Você estava dormindo, logo após ter sido achado na floresta. Eu toquei em você e senti a mesma coisa." --- O olho intrigada. -" Talvez essas jóias queiram te avisar de algo, ou até te proteger."
Megan:
-" Então o Sr Bartholy tentou abusar de mim enquanto eu dormia!?" --- Dou um sorriso sacana.
Nicolae:
-" Claro que não... Com você acordada é muito mais divertido." --- Ele dá um sorriso safado.
Megan:
-" Pervertido!" --- Faço uma expressão de chocada e ele sorri amplamente.
Nicolae ameaça me abraçar, mas para ao lembrar do choque. Sorrio pra ele e avanço em sua direção colocando minha cabeça em seu peito nú. Ele por sua vez me abraça pela cintura e beija o topo da minha cabeça.
Nicolae:
-" Mas falando sério agora." --- Olho para ele ainda o abraçando. -" Eu percebi naquele dia que a pedra do seu anel e do cordão, estão com um leve trincadas me."
O solto e levanto uma sobrancelha. Olho para minhas joias, mas não vejo nada de errado com elas.
Megan:
-" Você deve ter se enganado Nicolae, não há trincado nenhum." --- Falo e continuo procurando.
Nicolae:
-" Só consegui ver, porque elas começaram a brilhar e saiu algumas luzes delas e do seu corpo." --- Ele passa a mão no meu cabelo, mas me levanto preocupada.
Megan:
-" E se elas quebrarem Nicolae!? Eu... Eu não posso ficar sem ela!!" --- Nicolae tenta me acalmar, mas fico andando pelo quarto. -" Como não percebi isso?"
Nicolae se levanta e me para colocando as mãos nos meus ombros.
Nicolae:
-" Eu sei... Calma! Talvez não seja nada."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...