Segredos de Mistery Spell

162 11 2
                                    

Vamos de mais um capítulo😉

Obriga todos estarem acompanhando até aqui.

Tenham uma ótima leitura 😘

************************************

Narr. Megan



Acordo passando as mãos pela cama ainda de olhos fechados, procuro o Nicolae ao meu lado e não encontro. Solto um suspiro de frustração e me levanto. Vou ao banheiro, me troco e desço para tomar meu café. A noite de ontem me esgotou e estou faminta.

Saio do quarto e passo em frente o quarto da Lorie, penso em bater mas acabo desistindo. Preciso comer primeiro, essa conversa promete drenar minhas energias. Espero que ela me perdoe.

Desço as escada e vou direto a copa para comer. Lá encontro o Peter, Nicolae, e... Lorie. Caminho até eles e me sento ao lado dela, mas assim que sento, ela se levanta e sobe as escadas novamente. É Megan, não vai ser fácil. Solto um suspiro derrotado e Peter me empurrar a bandeja com algumas torradas.

Megan:

-' Obrigada Peter..."  --- Forço um sorrio e olho para o Nicolae que está em silêncio e parece pensativo.

Ele percebe que estou olhando para ele e me olha com carinho, como se eu tivesse acabado de chegar ali. Realmente a mente dele estava em outro lugar.

Megan:

-" Algum problema Nicolae? Está distraído..."  --- Falo e pego algumas torradas.

Nicolae:

-" Não meu amor, nenhum."  --- Ele me chamou de amor de novo, isso faz meu coração dá um pulo no meu peito e automaticamente meus lábios se abrem em um sorriso.

Eu quero tentar algo com o Nicolae, algo que eu tenho dúvidas, mas agora vou ter certeza.

"Queria ter acordado ao seu lado!"

Vejo Nicolae abrir um sorriso e me olhar com intensidade e um pouco de desejo.

Nicolae:

-" Eu também." --- Eu sorrio e Peter nos olha confuso.

Megan:

-" Eu sabia! Você consegue ler a minha mente!?" --- Digo com um sorriso, porém meio surpresa.

Nicolae:

-" Eu posso ler as de todos." --- Ele me dá uma sorriso gentil.

Megan:

-" A minha não era pra você conseguir."  ---  Vejo sei olhar questionandor.  -" Já encontrei outros vampiros com esse dom, e nunca ninguém conseguiu ler a minha mente. Sinta-se privilegiado, você é o único que pode."  --- Ele me dá um sorriso safado.

Nicolae:

-" Será que além de roubar o seu coração, ainda roubo seus pensamentos!? Claro além do seu corpo. Acho que você é minha por completo..." --- pelo canto do olho vejo Peter meio desconfortável e sinto minhas bochechas queimarem.

Peter:

-" Claro, continuem... Não precisam se importar comigo aqui!" --- Peter finge está ofendida.

Nicolae:

-" Sem drama Peter." --- Nicolae diz sério. -" Megan, eu preciso falar uma coisa. Precisei chamar o Sebastian aqui."

Megan:

-" O professor Jones!? Porque?" --- Não entendi o que o Nicolae precisaria tratar com ele, e ainda porque me comunicar sobre isso.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora