Minha morte e meu erro!!

124 9 1
                                    

E aí meus amores!!
Estou de volta...
Vamos descobrir se o Nicolae terminou ou não com a Megan 😱

Ótima leitura a todos 😘




************************************

Narr. Megan

Nascemos bons ou ruins?

É possível ser bom, mas ter sido ensinado a ser ruim? Depois de tais ensinamentos serem impregnados em nossa maneira de viver, é possível mudar e se tornar algo diferente?

Essas são perguntas que rondam minha mente....

Não sinto nada de bom dentro de mim. Minhas atitudes não são boas. Nada em mim reflete bondade ou luz. Sempre que acho que estou mudando, me tornando alguém melhor... Faço tudo errado de novo!

Não acho que eu vá mudar. Talvez essa seja a verdadeira Megan. A verdadeira eu.

Já deve ter uma hora que acordei e  me tranquei no meu quarto. Estava no quarto do Nicolae e aproveitei que não tinha ninguém, e corri pro meu quarto.

TOC TOC TOC

Nicolae:

-" Megan!? Abre a porta... Precisamos conversar!"  --- Eu fico em silêncio.  -" Por favor Megan."  --- Permaneço em silêncio.

Eu não estou pronta pra ouvir o que ele quer falar comigo.

Nicolae:

-" Megan... Abre essa porta! Só estamos preocupados com você meu amor."

Megan:

-" Não me chame assim!!"  --- Grito sem abrir a porta.  -" Eu ouvi você Nicolae! Eu sei o que você quer!! E eu não quero ouvir..."

Eu prometeu ficar comigo. Prometeu não me deixar e ainda assim está me deixando!

Nicolae:

-" Precisamos conversar sobre isso... Você não pode ficar aí pra sempre!"

Megan:

-" E não vou mesmo! Vou arrumar minhas malas. Vou deixar vocês em paz! Eu sabia que era um erro continuar aqui."

Se ele não me queria mais, porque não me disse logo!? Eu sabia que sua atitude estava estranha comigo. Era isso, ele não queria mais que eu ficasse aqui. Mais não vou culpa-lo, trouxe muitos problemas pra eles, se eu não tivesse vindo pra cá eles ainda estariam seguros.

Mas como me livrar da dor que sinto, Esse nó na minha garganta que não passa,  essa vontade de chorar e essas malditas lágrimas que simplesmente não param de cair!?

Nicolae:

-" Se você não abrir essa porta eu vou arrombar!! Eu não tô brincando!!"

Não o respondo mais e apenas me deixo cair ao lado da cama, no chão. Coloco minha cabeça entre as minhas pernas e apenas choro, talvez assim essa dor passe!

Meus soluços são interrompidos pelo barulhos estrondoso de algo sendo quebrado. Olho assustada ao redor, e sim, Nicolae acaba de arrombar a porta do meu quarto. Olho pra ele, mas não consigo me mover, permaneço no chão e ele vem até mim.

Megan:

-" Você é louco!"  --- Digo com um pouco de irritação.

Nicolae:

-" Você é parcialmente culpada disso."     --- Ele diz sério.

Megan:

-" Uma culpa a menos, outra a mais... sinceramente não faz diferença!" --- Digo irônica enquanto seco meu rosto.

Is It Love Nicolae?Onde histórias criam vida. Descubra agora