Novidade!!!
Personagem novo na narração...Ótima leitura a todos 😘
************************************
Narr. Loan
Sabe quando você está amarrado a alguma coisa e não tem o controle sobre sua vida, suas vontades e seus desejos!? Não sei bem como explicar... Ah, já sei! Um fantoche. É assim que me sinto. Minha família dita as regras por séculos e aqui estou eu, condenado a seguir cada passo que eles deram.
Quando olho para a história da minha familia, sinto orgulho pelo que fizeram. Séculos livrando o mundo dessas criaturas sanguinárias e assustadoras. Eu queria ser como meu antepassados, meu avô. Mas meu pai... É mais difícil! Faz anos que não o reconheço. Seu desejo e suas atitudes estão longe das tomadas por toda nossa família em todos esses anos.
Eu não o reconheço mais! Ainda assim, sou obrigado a fazer tudo que ele ordena.
Estamos a dias viajando pelos laboratórios que os Descendentes dos Templários tem espalhados pelo mundo. Esse é o penúltimo em que vamos passar. Estamos na Ásia, daqui voltaremos a Europa e depois direto a Mistery Spell.
Hoje aterrissamos em Bangladesh. Meu pai nos conduz ao sub-solo de um Museu, bem no centro de Daca. Nessa viagem está apenas Marcus, meu pai e eu. Não há muitas pessoas em que ele confie, sem contar que com o seu novo projeto, não possa confiar em mais ninguém mesmo. Meu pai tem arriscado muito com isso. Muito não, eu diria que ele está arriscando tudo!
Depois de entrarmos no laboratório, meu pai já dá ordem para que os testes se iniciem.
Meu pai conversa com o hematologista e um biólogo, enquanto alguns dos Descendentes trazem uma criatura sobrenatural pesa em um jaula. Não sei que criatura é essa, nunca fui de estudar os livros que meu pai me mandava, então muitas criaturas eu não conheço. Vejo aplicarem algo nele, que o faz apagar na hora. Depois o tiram da jaula e o amarram em uma cama e tiram seu sangue.
Charles:
-" Quem será a cobaia?" --- Meu pai pergunta.
Biólogo:
-" Ele está vindo Sr."
Logo após tirarem o sangue de criatura
Vejo misturarem com mais algumas coisas. Colocam o sangue em uma máquina que fica balançando eles por todos os lados. Depois disso, mandam chamar o voluntário que receberá o sangue preparado.
O homem chega na sala e parece amedrontado. Seu rosto está quase em pânico, pra falar a verdade. Eles olha pra todos os lados até que vê meu pai, que está atrás da proteção. Aliás, todos nós estamos.
Cobaia:
-" Você não vai escapar disso Huxley!! Eles vão descobrir!!" --- O homem grita com ódio nos olhos. -" Eu tenho família Huxley!! Você não pode fazer isso!" --- O homem se debate enquanto tentam colocá-lo amarrado em outra cama.
Loan:
-" Pai...?" --- Eu tento conversar com ele.
Charles:
-" Calado Loan!"
Esse é meu querido pai. Sem argumentos, sem direito a fala ou opiniões. Ele não se importa com ninguém além dele mesmo.
Depois que o hematologista tira o sangue que ainda estava na máquina, ele coloca em uma seringa e sem mais demora, injeta o sangue na cobaia.
Em um primeiro momento, não há reação. O homem também para de se debater e xingar meu pai. Tudo que se vou na sala é o som dos aparelhos onde observam seus batimentos cardiacos da cobaia. Tudo parece normal, até que o o corpo do homem começa tremer e convulsionar. Seu corpo começa a expelir um líquido amarelado com vermelho e bolhas aparecem. Seus gritos enchem o ambiente, se tornando horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...