Dias atuais...
Esperei muito tempo por isso. Planejei e sonhei com este dia em todos esses anos. Um objetivo a ser alcançado, uma meta a ser batida. Enquanto esperei, pude ter o prazer de ir eliminando do meu caminho cada um que de alguma forma ameaçava a minha caçada. E hoje eu conseguir dar mais um passo a frente, em direção ao fim do jogo.
E o fim dos Bartholy!!
Meu nome é Meban Roods, no memento venho de um cidadezinha no interior da França. Órfã. Estudante de História. Tenho 21 anos. Após viver muito tempo viajando, resolvi me aquietar e terminar minha faculdade. Pra isso, escolhi uma também cidadezinha chamada Mistery Spell. Aqui pretendo arrumar um emprego e com ele ajudar a pagar meu estudos, já que meu dinheiro está quase no fim!
Megan:
-"Pelo menos é nessa história que todos precisam acreditar!" -- Falo assim que saio do aeroporto.
Saio em direção ao primeiro táxi que para na porta. O clima está bom. Respiro enquanto uma leve brisa faz um carinho em meus cabelos que estão soltos. O dia está indo embora e começando a anoitecer e as primeiras estrelas aparecem no céu. Dou o meu melhor sorriso, pelo menos o que consigo dar e entro no táxi.
Taxista:
-"Boa noite Senhorita". -- Ele diz com um grande sorriso. -"Para onde devo levá-la?"
É sério isso!? Ele não poderia ser menos simpático!? Seria melhor para que eu me esforçasse menos! Mantenho o sorriso no rosto e respondo:
Megan:
-"Boa noite senhor. Poderia levar a um hotel um pouco mais afastado do centro? Apenas um lugar mais calmo."
Taxista:
-"Claro senhorita. Conheço um que será perfeito. Fica a menos de meia hora daqui e apesar de ser perto de onde os jovens gostam de reunir, é bem tranquilo."
Megan:
-" Ótimo!" -- Digo com um pequeno entusiasmo. Meus lábios já estão começando a se incomodar com o sorriso que está em meu rosto.
Quarenta minutos depois, isso mesmo, QUARENTENA minutos (Ele fez de propósito, só pode! Não sei onde arrumou tanto assunto), o táxi para em frente a uma pequena espelunca. Aquele tipo de lugar que sem dúvidas tiver mais que dois hóspedes, teriam que colocar a infinidade de ratos e baratas para fora se não, não caberiam todos lá dentro. Exagerada!? Não, de jeito nenhum... Mas será por pouco tempo.
Saio do muquifo, quer dizer, da pousada e vou em direção aos pequenos Pubs espalhado ao longo da rua. Ruas de pedra, com um toque medieval que me faz suspirar com algumas lembranças. Uma mistura de arquitetura moderna e antiga que dá um certo charme a essa cidade. Confesso que gostei do lugar. Melhor do que onde eu estava na última missão, eca!
Conforme ando pela ruas sinto algo, meu anel começa a queimar em meu dedo e um cheiro invade minhas narinas. Um cheiro que conheço muito bem. E vou em direção a ele, quando sou interrompida.
??
-"A gatinha tá perdida?" --Ele diz enquanto me olha com uma certa curiosidade em seu rosto e aproximando seu corpo do meu.
Ótimo! Será que vou começar a me divertir logo cedo!? Não, eu não posso. Ergo minha sobrancelha esquerda, enquanto cruzo meus braços na altura dos seios. Não preciso mais que trinta segundos olhando pra esse idiota pra perceber que ele é exatamente isso que acabei de falar, um idiota. Dei as contas para ele e segui meu caminho entrando no barzinho, onde já tinha traçado meu alvo.
Sentei e pedi uma bebida enquanto observava o lugar. Um ambiente simples,mas muito acolhedor. Cadeiras estofadas e muito macias, com mesas pequenas e em madeira pura. Uma luz fraca iluminava o local dando uma sensação de intimidade, mas tbm de diversão quando se olhava para uma pequena área onde se podia ver uma pista de dança próximo ao balcão, onde já havia avistado de onde vinham aquele cheiro. Quando fui levantar para ir em direção ao balcão, aquele mesmo idiota senta na minha mesa, sem ao menos perguntar se podia.
??
-"Sério gatinha, não se faça de difícil,assim posso até me apaixonar." --Solta um sorriso de uma piada que só ele achou graça.
Ignoro mais uma vez sua tentativa frustada de me paquerar e levando pra ir em direção ao balcão, quando ele agarra meu pulso e tenta me fazer sentar novamente ao seu lado. Olhei bem dentro dos seus olhos e dei um sorriso de lado bem sacana, enquanto levantava novamente a sombrancelha. E com um movimento rápido, virei o meu pulso me liberando do seu aperto e quem agarrava o pulso dele agora era eu. Dei uma leve torcida enquanto passava o seu próprio braço pelo seu pescoço, me abaixando disse bem próximo ao seu ouvido:
Megan:
-" Põe as suas mãos mais uma vez em qualquer parte do meu corpo e eu arranco o seu braço sem nenhuma piedade... Loan."
Quando digo isso ele simplesmente arregala tanto os olhos que por um breve momento achei que sairiam do seu corpo. Soltei seu braço e fui em direção ao meu destino enquando ele ficou na mesa gemendo de dor. Fracote, nem apertei tanto assim.
Quando chego ao balcão,me sento como se nada tivesse acontecido e chamo o garçom que ia passando com a minha bebida e a pego. Do canto do olho observo um grupo de jovens conversando e agora sim,posso me concentrar nos meus alvos. Um rapaz loiro de cabelos curtos meio bagunçado e um sorriso sarcástico que parece nunca sair dos seus lábios, sem contar o ar de superioridade como se quisesse que todos o sirva e esteja abaixo dele. O outro rapaz, por outro lado tem cabelos negros, quase azulados, uma expressão como se dissesse "tô sofrendo, só me deixa morrer". Como se vivesse a procura de um buraco pra se esconder. Todos os dois são fortes e altos e exibem muita força. Com certeza suas abilidades são notáveis. Há algo diferente que não tenho visto com tanta frequência. Será que...
??
-" Você só pode estar brincando! Não imaginei que escolheria isso!" -- Ele diz aborrecido.
?
-" Relaxa você só tem que ficar meia hora. Foi o combinado!" -- Responde enquanto solta uma risada alta e debochada.
??
-" Você roubou!! Isso é um fato!! -- Ele responde enquanto passa a mão nos cabelos.
Enquanto os amigos do rapaz loiro riam de maneira ridículo (como eu sei!? Parecem ser aqueles tipos de cachorrinhos treinados que seguem seus donos sem nenhuma contradição), pensei em algo rápido que pudesse me permitir entrar na conversa. Mas antes que eu tivesse tempo, o Loan se materializa bem ao meu lado gritando como um louco.
Loan:
-"VOCÊ ESTÁ LOUCA OU O QUÊ??" -- Seu rosto estava vermelho e ele se aproximava de maneira bem agressiva do meu rosto.
Quem esse moleque pensa que é?? Ele pode ser um Huxley, mas está precisando aprender um lição!!
Virei para ele disposta a mandá-lo dali direto a um hospital, mas não tive tempo. O rapaz de cabelos escuros que estava a mais ou menos três metros de distância, se colocou ao meu lado com uma mão no peito do Loan mandando ele se afastar.
??
-"Não acha que já bebeu de mais Loan!? Deixe a moça em paz! Procure outra presa, porque acho a senhorita aqui já deixou claro que não está interessada. Ou o recado que ela te deu antes não foi suficiente?" --Ele encara os olhos do Loan com um brilho diferente,sem se quer piscar um segundo. Seus cabelos caem um pouco sobre seus olhos lhe dando um ar mais amedrontador.
Loan:
-"Não se mete Bartholy!" -- Loan praticamente rosna essa frase enquanto está olhando dentro dos meus olhos, não olhando em nenhum momento para o rapaz.
Quando ouço esse nome... esse nome que tem me tirado o sono por tantos anos, meu coração acelera. Todo meu corpo fica rígido e minhas mãos começam a suar. No mesmo momento assumo o controle do meu corpo e das minhas emoções. Eu os encontrei. Esse é o lugar. E eu não posso mostrar nenhuma fraqueza agora.
Chegou a hora, que comece o jogo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is It Love Nicolae?
Fanfiction" Toda criança um dia já teve um pesadelo em que a fez acordar de madrugada. Algumas choraram,outras gritaram,outras foram a procura dos pais procurando conforto e segurança. E quando o fizeram ouviram de seus pais: Monstros não existem, não precisa...